Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta "User Local" apareceu sozinha

Senil

Posts recomendados

Olá pessoal do CdH.

Tenho o Windows 7 Ultimate instalado e funcionando bem, exceto por uma coisinha.

Uso um drive SSD para o sistema e outro HD convencional para os arquivos, para otimizar o desempenho.

Acontece que depois de uma série de atualizações pelo Windows Update, eu notei que apareceu na raiz do meu drive D (que não é o do sistema), uma pasta chamada "User Local". Nela estão os diretórios e arquivos que deveriam ficar abaixo de C:\Usuários\Senil\AppData\Roaming\

Percebi a situação ao tentar baixar minha pasta do Thunderbird de outra máquina para esta que deu esse problema.

Bom, como sabem, essa pasta guarda grande parte dos dados de inicialização do Windows e de programas instalados, sendo importante sua manutenção no drive SSD para que o sistema inicie mais rapidamente. Assim, gostaria de levar sua localização de volta para o original, mas não estou conseguindo fazer isso.

Será que alguém se dispõe a ajudar? Agradeço toda iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...