Ir ao conteúdo

Internet 10mb carrega jogo mas não carrega videos e download?

Fafisrawr

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho uma internet de 10mb, de uns dias pra cá ela já deu problemas com conexão caindo e acesso limitado e tudo mais, e agora que parou um pouco, ela não carrega mais videos (na vdd, carrega tipo, de cinco em cinco minutos) e o download é muito, muito lento, baixei uma música de 8mb, demorou 40min. Mas quando jogo moba (League of legends) o jogo é carregado perfeitamente sem lag (só da lag quando alguém mais acessa a wi-fi, no caso minha irmã) O que posso fazer?

Postado

Ela utiliza o Utorrent, faz downloads ou algo do tipo? Se só acontece quando o pc dela está ligado, pode ser isso.

Noup, mas o que eu disse é só pra jogar, pois tirando isso a internet continua lixo (videos não carregam, e download menos ainda), mas da pra jogar online perfeitamente, e como sei que moba tira muita net pra isso.. é estranho

Postado

Noup, mas o que eu disse é só pra jogar, pois tirando isso a internet continua lixo (videos não carregam, e download menos ainda), mas da pra jogar online perfeitamente, e como sei que moba tira muita net pra isso.. é estranho

Bom você joga LoL,sua condição de Lag ou não também depende do ping do server não somente da sua net...

Primeiramente:

É só no seu computador que isso está acontecendo?

Já fez aquele procedimento todo de resetar o modem de conexão?

Qual seu provedor de internet?Já entrou em contato com eles pra verificar se há um problema na sua região?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...