Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chuvisco/Pixels rosas na tela - Problemas na placa?


Nukinha

Posts recomendados

Oi pessoal,

 

 

eu tenho um notebook da Itautec de 2008 que tá apresentando um problema na tela. Ela fica com uma camada rosa, pixelada. Dá pra mexer normalmente, mas a visibilidade fica meio comprometida. Não é sempre que acontece também. Ele está fora de uso, mas tem alguém interessado em comprá-lo agora.

Pelo que eu li, o motivo deve ser a placa de vídeo velha.

 

O que vocês acham? Tem conserto ou só trocando a placa? E quanto custaria uma placa nova?

 

Eu não me recordo das especificações do note, mas a placa é uma Intel fuleira; 2GB de memória; Pentium dual core..

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga esse notebook em um monitor externo... Se repetir o problema, é um sinal de que a placa de video está com defeito .

 

Não vale a pena trocar a vga  de um notebook , a não ser aquelas que utilizem o slot PCI--express MXM ou aquelas em que fica embutidas no processador e isso se o processador for de socket....

 

Se funcionar normal. o problema pode ser no cabo flat ( já citado) ou na própria tela ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!