Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet com login no navegador


mariliamomoli

Posts recomendados

Estou enfrentando o seguinte problema:

 

Minha faculdade tem internet wi-fi, que fica liberada sem senha, porém, para usar tem que efetuar um login no navegador, colocando matricula e senha, só então a internet começa a funcionar.

 

Como meu celular possui o Android mais antigo, não está aparecendo essa página para eu colocar meu login e senha no navegador.. e não estou conseguindo acessar.

 

Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, que tipo de login é esse para que eu possa me informar mais na internet (pois não achei nada parecido).

 

Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Varia muito de acordo com o servidor, tente postar algumas imagens para ver se ajuda.

Talvez fazer um link com os dados embutidos para o login, mas como disse varia com o sistema utilizado.

 

Não é possível instalar algum outro navegador ou mesmo tentar atualizar o android? Dá um pouco mais de trabalho, mas em alguns casos ganha-se várias outras funções...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!