Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou pretendendo comprar uma impressora a laser nova, mas estou completamente perdida. Gostaria e sugestão e modelos e marcas.

O uso é domestico para a faculdade e trabalho. Com bom preço de manutenção (tuner e possíveis consertos) e de compra também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serve Jato de tinta com tanque de tinta oficial de fábrica? Epson L210 ou L355, não é uma laser mas o custo de impressão vai lá pra baixo, tenho uma L200, já imprimi foto pra caramba e ainda não coloquei mais tinta.

Compartilhar este post

Link para o post

hp p1102w é pau pra toda obra

se nao precisar ser laser a 8100 é a pedida.

Já vi esse modelo em escritórios, gostei por ser compacta. Sabe a média de impressão? e o custo médio do tuner?

Serve Jato de tinta com tanque de tinta oficial de fábrica? Epson L210 ou L355, não é uma laser mas o custo de impressão vai lá pra baixo, tenho uma L200, já imprimi foto pra caramba e ainda não coloquei mais tinta.

Estou dando prioridade ao laser porque quero algo que dure e me atenda mesmo quando exigir um pouco mais de definição (perfeccionismo rsrsrs).

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi esse modelo em escritórios, gostei por ser compacta. Sabe a média de impressão? e o custo médio do tuner?

Estou dando prioridade ao laser porque quero algo que dure e me atenda mesmo quando exigir um pouco mais de definição (perfeccionismo rsrsrs).

Não sei, parece que o cartucho original é para 1600 paginas pelo que o fabricante indica.

Mas o legal dela é que vende cartucho paralelo baratinho e mesmo a recargas também são fáceis.

Agora se for só de original não vale a pena não, pois o cartucho dela original é 214 reais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais