Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher


Posts recomendados

hp p1102w é pau pra toda obra

se nao precisar ser laser a 8100 é a pedida.

 

Já vi esse modelo em escritórios, gostei por ser compacta. Sabe a média de impressão? e o custo médio do tuner?

Serve Jato de tinta com tanque de tinta oficial de fábrica? Epson L210 ou L355, não é uma laser mas o custo de impressão vai lá pra baixo, tenho uma L200, já imprimi foto pra caramba e ainda não coloquei mais tinta.

 

Estou dando prioridade ao laser porque quero algo que dure e me atenda mesmo quando exigir um pouco mais de definição (perfeccionismo rsrsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi esse modelo em escritórios, gostei por ser compacta. Sabe a média de impressão? e o custo médio do tuner?

 

Estou dando prioridade ao laser porque quero algo que dure e me atenda mesmo quando exigir um pouco mais de definição (perfeccionismo rsrsrs).

 

Não sei, parece que o cartucho original é para 1600 paginas pelo que o fabricante indica.

 

Mas o legal dela é que vende cartucho paralelo baratinho e mesmo a recargas também são fáceis.

 

Agora se for só de original não vale a pena não, pois o cartucho dela original é 214 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!