Ir ao conteúdo

Cooler gira e para ?

Bocelli

Posts recomendados

Postado

Galera, boa madrugada! tenho um Positivo Unique n3955 que consegui numa troca, ele aparenta ter um defeito que é de não dar video e acender os leds, logo associei a BGA, porém o Cooler dele gira 5 segundos e parava. Removi o processador e liguei o mesmo e o cooler funcionava corretamente, girava sem parar. O que acontece com esse notebook ? os outros componentes estão funcionando corretamente. O processador é um Celeron T3300. Grato desde já!

Postado

Já usei notebook e o cooler só começa a girar quando a temperatura está alta,ele liga no máximo quando aperta o power e depois desliga esperando a temperatura subir.Nada de anormal.

Postado

Não creio este cooler ser automático dessa forma, sendo bem simples e girar constantemente. Pois se não , ele nem girava sem o processador, estou correto? e sem o processador que ele funciona corretamente.

Postado

Provavelmente por que sem o sensor de temperatura do processador ele acredita estar em sua máxima temperatura e liga o cooler no máximo.Em desktops o mais antigos o pc nem liga se não tiver processador.

Postado

não funcionou, não aparece nem no monitor externo.

pode ter dado defeito no video On Board, acho que nem compensa arrumar se o defeito for esse.

Postado

ela nem bipava amigo, solucionei já. comprei uma placa nova saiu bem mais em conta, e agora está tudo nos conformes. obrigado galera !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!