Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida configurar


ozaoza

Posts recomendados

beleza, seguinte sou tecnico inf. em uma escola e estou com o seguinte dilema, na secretaria tem 2 computadores um deles esta ligado na internet a cabo que vem de um hub do laboratorio e esse mesmo esta recebendo sinal de um modem de link 500b internet da OI,Então o segundo computador esta sem internet pois so vem 1 cabo de la, esse segundo pc acabou de chegar, é novo, e para não puxar um outro cabo do laboratario, eu estou tentando configurar um modem que tem aqui sobrando, "dlink 524 wireless" porém ele recebe sinal mas não abre nenhuma pagina em nenhum dos computadores, ja tentei configurar dos jeito que ensina na internet, e nada, alguem tem uma sugestão? repito estou tentando por internet nos 2 pc da secrataria, peguei o modem dlink wireless 524 e liguei na porta principal o cabo que vem do laboratorio e na outra entrada o cabo para o 2º pc. como seria a configuração? Falou

 

obs : o cabo que vem do lab,  esta no hub e este recebe sinal de um modem dlink 500b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...