Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
spad1992

Preciso de ajuda

Recommended Posts

Galera, me ajudem, pois estou com um problemão. Há cerca de 2 meses meu PC vem apresentando um comportamento estranho, ele dá a temida Tela Azul até três vezes ao dia, suspeitei de forma efetiva que o problema era causado pela fonte, entretanto, recentemente consegui trocar por uma fonte de potência equivalente e o problema persiste, mas percebi que com o passar do tempo esse problema se juntou a outros como fechamento automático de programas e jogos, desempenho inferior, lentidão na inicialização (principalmente pra abrir os gadgets) e outros problemas. Já tentei de tudo: Scandisk, desfragmentação, limpeza de registros, memtest, tirar drivers de DVD, limpar memórias, tudo, tudo eu já fiz e tenho feito, porém sem sucesso, mas há uma semana consegui fazer com que o PC funcionasse muito bem com um procedimento simples que nem eu entendi que foi apertar o cabo de energia que liga o PC ao estabilizador, resultado: UMA SEMANA SEM ERROS! Porém hoje decidi ligar os drivers de DVD achando que tava tudo bem e para minha surpresa o desempenho baixou e os problemas voltaram. Preciso da ajuda de vocês para saber o que diabos é esse problema e quem está causando. Acredito eu que seja Placa-Mãe, mas, prefiro ouvir os mestres.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tive um problema bem parecido com o seu, resolveu durante uns 2 meses trocando a fonte por uma mais forte, depois veio a não ligar mais e quando ligava ficava ligado por pouco tempo, resolvi trocando a placa mãe, depois disso não tive mais problemas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera desculpa a demora e muito obrigado pela ajuda, pois então, minha fonte tem 300 w e "parecem" ser reais, porém desconheço a marca que não parece também ser das tops do mercado. A tela azul não ocorre desde que troquei a fonte, entretanto os programas estão fechando sozinhos às vezes. Só esse problema por enquanto. 

lauro.m.s1379 quando acontecer a tela azul informarei o código.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho comprar outra fonte spad pode ser ela q esta causando a tela azul e o fechamento dos programas quando acontecer a tela azul informe o codigo so un aviso muitas fontes se diz reais mais so distribui a metade dos wats se for conprar compre uma da cosair e seus problemas acabaram abrass

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Informe os códigos de tela azul. Use o BlueScreenView para ajudar a obter estas informações.

Informe o modelo correto de sua fonte e a fabricante. Faça testes de memória com MemTest86.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Informe os códigos de tela azul. Use o BlueScreenView para ajudar a obter estas informações.

Informe o modelo correto de sua fonte e a fabricante. Faça testes de memória com MemTest86.

desculpe a demora para resposta pessoal. Bom eis que os problemas voltaram, em menor intensidade. Procurarei ficar atento agora Math.Pl, entretanto, percebo com frequencia tela azul envolvendo esses 2 arquivos: cdd.dll e wink32.sys. Acredito ainda que este problema seja a placa mãe. E já fiz o teste com o memtest86, e ele não encontrou nada. Informarei sobre alguma novidade. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal, o problema acontece agora com frequência diária, uma pena. Aguardo dicas e soluções. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!
Desinstale o driver de vídeo e instale novamente, baixando a versão mais atualizada. Se usa placa de vídeo offboard, poste aqui o modelo. Senão, poste o modelo da placa-mãe.

fonte:

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-performance/solu%C3%A7%C3%A3o-para-gpf-bluescreen-no-windows-7/47504b6f-53a4-4406-ba75-7001ef7cbdb0

http://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/768383-tela-azul-win32k-sys/

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal, o problema acontece agora com frequência diária, uma pena. Aguardo dicas e soluções. Obrigado.

Cara temos que saber qual erro (Bug Check Code)nesses arquivos como abaixo:

bluescreenview-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais