Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Windows 8


Tássio Meira

Posts recomendados

Oi galera tudo bem ? 

Vim aqui relatar um problema que estou tendo e espero que vocês possam me ajudar..

instalei windows 8 recentemente e vi que meu drive da placa de vídeo 7100 GS Nvidia  ficou sem funcionar, já baixei o drive no site da própria Nvidia e o erro persiste por favor alguém me ajuda ? 

 

OBRIGADO DESDE JÁ, estou aqui porque sei que aqui tem pessoas que tem competência pra isso.

 

 

a seguir imagem do erro..

 

 

post-717603-0-61183500-1395174588_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim diz a microsoft, algum driver entrou em conflito e não pode ser ativado. Texto abaixo:

 

Código 12
Este dispositivo não encontrou recursos livres suficientes disponíveis para usar. Se desejar usar este dispositivo, será necessário desabilitar um dos outros dispositivos deste sistema. (Código 12)
Causa

Este erro pode ocorrer se foram atribuídos aos dois dispositivos instalados no seu computador as mesmas portas E/S, a mesma interrupção ou o mesmo canal de Acesso direto à memória (pelo BIOS ou pelo sistema operacional ou ambos). Essa mensagem de erro também pode aparecer se o BIOS não alocar recursos suficientes para o dispositivo. 



Resolução recomendada

É possível usar o Gerenciador de dispositivos do Assistente de Solução de Problemas para determinar onde está o conflito e desabilitar o dispositivo conflitante. 

Desativar o dispositivo conflitante usando o Assistente para Solução de Problemas

  1. Na caixa de diálogo Propriedades do dispositivo, clique na guia Geral.
  2. Clique em Resolver o problema para iniciar o Assistente de Solução de Problemas. O assistente faz algumas perguntas simples e fornece uma solução para seu problema com base nas respostas fornecidas.
  3. Siga as etapas de resolução fornecidas pelo assistente para resolver o problema.

 

Fonte:http://support.microsoft.com/kb/310123/pt-br#12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...