Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
braianj

Windows 7 sem audio

Recommended Posts

Então eu formatei um pc e instalei o windows 7 ultimate 32 bits depois prossegui instalando os drivers e programas mas alguns dias depois de uso o windows começou a iniciar sem som fui em configurações e depois alterei algumas opções e voltou o som .Depois que reiniciei ele persistiu com o problema ai eu fui no 'msconfig' e fui na aba serviços e a audio estava ativado , reiniciei o computador depois ao iniciar o problema continuou  o que posso fazer? reinstalar o driver de som ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando ele estiver sem som, veja se o som sai pelo headphone, pode ser problemas com o driver ou no módulo de saida.

Compartilhar este post

Link para o post

parece ser driver mesmo, teve alguma atualização dele no windows update? não é a primeira vez que vejo um driver novo pior que o antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor eu pegar o driver pelo fabricante mesmo ou poder ser por programas de download? ex:Drive booster ,Device doctor . . .

Compartilhar este post

Link para o post

programas de download (o melhor é o driverpack solution) sempre pegam o driver mais atual, no site do fabricante dificilmente tem muitos upgrades, baixa os 2 pra testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais