Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei o seguinte computador, qual será meu fps em média? HD7850


Posts recomendados

Montei o seguinte computador, sei que é meio humilde, mas foi o que meu bolso conseguiu comprar. \õ 

Gostaria de saber a média de fps que eu vou ter com ele.. Alguém aí tem uma HD7850 2gb? Gostaria de saber os seus fps nos games e tudo mais. Obrigado!!!

 

Placa mãe: GA-78LMT-S2 AM3+

Processador: FX 6300

Memória RAM: 2x Corsair DDR3 4gb

Placa de vídeo: Sapphire HD7850 2GB

Fonte: Corsair CX500

 

Qual será meu fps em média? (FullHD) 

Pretendo jogar jogos tipo, BF4, TitanFall, Tomb Raider, alguns MMO's também.. 

Alguém tem alguma ideia? Obrigado a todos!!!!!!  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei o seguinte computador, sei que é meio humilde, mas foi o que meu bolso conseguiu comprar. \õ 

Gostaria de saber a média de fps que eu vou ter com ele.. Alguém aí tem uma HD7850 2gb? Gostaria de saber os seus fps nos games e tudo mais. Obrigado!!!

 

Placa mãe: GA-78LMT-S2 AM3+

Processador: FX 6300

Memória RAM: 2x Corsair DDR3 4gb

Placa de vídeo: Sapphire HD7850 2GB

Fonte: Corsair CX500

 

Qual será meu fps em média? (FullHD) 

Pretendo jogar jogos tipo, BF4, TitanFall, Tomb Raider, alguns MMO's também.. 

Alguém tem alguma ideia? Obrigado a todos!!!!!!  :lol:

Eu possuo uma 7850 2GB OC da gigabyte e é um excelente custo/benefício. Bf4 dá pra pegar 50-60 FPS no ultra com 2x AA tranquilo. Tomb Raider, se deixar tudo ligado com TressFX(O maldito cabelo) com AA no máximo, vai bater 35-45 fps, em explosoes irá cair um pouco. mas abaixando as configuraçoes e deixando no high pega 60fps tranquilo. Titan fall ainda nao experimentei. MMO Eu jogo GuildWars 2 e rodo tudo no ultra tranquilo a 60fps. 0 um Relembrando, tudo em full hd. Se tu nao for fazer overclock. Aconselho a economizar na fonte; pegue uma cx430WW (da conta do recado) um i5330, melhor que o FX, e uma MB B75 da Gigabyte ou da Asus, contém USB E SATA 3. Se der muita diferença de preço, pode pegar somente 4GB de memoria inicial que nao vai fazer muita diferença de inicio, assim que tiver um dinheiro sobrando, compre os outros 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...