Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não le a GeForce


Júlio Colombo

Posts recomendados

Comprei um notebook

HP ENVY 15t - HP 15T-J000-4GB

Intel Core i7-4702MQ

GeForce 750M Graphics 4096MB dedicado

8GB DDR3 

1TB 

 

Hora que eu fui ver a minha placa de vídeo, estava escrito "IntelHD Graphics 4600" e dizendo que eu havia apenas 2gb de memória, ao invés dos 4dedicado

 

Mas eu vou nos "gerenciador de dispositivos"e ele mostra que a GeForce está ali....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu notebook tem 2 placas de vídeo. Uma para uso normal e outra para aplicações pesadas. Quando o notebook detecta uso mais pesado de uso como jogos por exemplo ele muda automaticamente para a placa de vídeo boa. Isso é para economizar energia já que placa de vídeo embutida 4600 HD gasta menos que a dedicada.

 

Deve ter alguma opção nos programas da nvidia para fazer com que ele use a Geforce 750 M por padrão mais como a minha placa de vídeo é da AMD não sei te explicar os passos para trocar isso, pode ser que essa opção seja definida na BIOS também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!