Ir ao conteúdo

Colocar Fonte de cabeça pra baixo.

maka

Posts recomendados

Postado

Iae galera tudo beleza,então  minha duvida é se posso colocar uma fonte CORSAIR CX430 de cabeça pra baixo,porém meu gabinete tem o espaço da fonte de alimentação em cima,minha ideia era fazer um furo na tampa de cima e virar ela de cabeça pra baixo,de modo que o Fan fique virado para cima para a melhor refrigeração da mesma ,queria saber se eu fizer isso iria causar algum problema com a fonte ou com o PC e se valeria a pena ou nao.  :lol: 

Postado

o cooler existente na fonte sempre deve ficar para baixo, no caso dos gabinetes q tenha lugar para ela na parte inferior.. o fan existente nela puxa o ar para dentro dela, logo, se você coloca ela virada de lado oposto e perto de processador, placa de video e etc vai acabar esquentando sem necessidade ja que ela vai pegar o ar quente existente perto desses componentes e usar como ventilacao

Postado

então,mas dai como ela fica na parte de cima do gabinete eu iria vira-la de "cabeça" pra baixo de forma que o fan ficasse do mesmo lado que a tampa superior,ai eu iria furar a tampa superior para que ela pegasse o ar de fora o gabinete,pois como você falou,do jeito que ela esta,fica puxando ar quente dos componentes.

• Membro VIP
Postado

Não invente..  Vais ter de refurar também toda a fixação da fonte no gabinete, pois os parafusos não vão alinhar com os furos. Acho isso dai invenção tola.. Não vale a pena..

Postado

na 1º vez que montei o pc nesse gabinete,se nao me engano 3 parafusos encaixaram,porque eu fui burro o suficiente pra colocar ela de cabeça pra baixo eshueshaeusaheuasheuase,vou dar uma olhada aqui.mas valeu pelas respostas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!