Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC aguenta alguma destas placa de video ?


Posts recomendados

Sei Que meu computador não e muito bom ai tava pensando em trocar e colocar uma geforce 8400gs ou uma gt210

Config:

2gb

Processador intel pentium dual-core e5800 3.2GHz

hd 250gb

placa-mãe: Asus P5LD2-X/1333

Fonte: 235w

Placa de video: Geforce 7100gs 256mb

aqui uma foto da fonte :

post-671967-0-35691500-1395585674_thumb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, esse E5800 aguenta muitos jogos, basta ter uma placa de vídeo descente.

Tenta pegar uma HD 6670 ou GT440 ambas são boas e baratas. Já tive uma HD 6670 DDR3 e tive boas experiências em jogos como: Call of Duty: MW3, Battlefield 3, NFS: The Run, Alan Wake e GTA: IV. Eu possuía um monitor simples, as resoluções que eu jogava não atrapalhavam tanto, enfim, dependendo do jogo que você pretende jogar essas placas de vídeo que você citou já deve servir, mas se tem interesse nos jogos que eu citei, aconselho investir um pouquinho nas placas que eu citei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende dos jogos que for jogar,se for para point blank,cross fire,CS,esse jogos mais simples eu pegaria uma GT 630 que sai até uns 300 reais no máximo.Agora se for para bf4,cod,crysis,e parecidos eu pegaria uma r7 260x que sai até uns 550 reais.

eu já recomendaria fazer um up de memória,talvez 4 GB.

E é recomendado que se troque essa fonte ai!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!