Ir ao conteúdo

Subwoofer do HT fraco

Posts recomendados

Postado

Olá

tenho um HT mondial HT-06 75W rms 5.1, é um bom HT, porém o sub é muito fraco, comparado com as outras caixas, queria saber se tem algum modo que eu possa adicionar outro sub no meu pc, pra ajudar nos grave

Postado

Olá

tenho um HT mondial HT-06 75W rms 5.1, é um bom HT, porém o sub é muito fraco, comparado com as outras caixas, queria saber se tem algum modo que eu possa adicionar outro sub no meu pc, pra ajudar nos grave

sub fraco, geralmente é o mais forte !, verifique se o plug esta corretamente encaixado no pc, procure também verificar se a equalização esta corretamente programada. salvo isso só se o amplificador ou o proprio alto falante estiver com problema.
Postado

cara, os cabos estão tudo certo, só se for algum defeito mesmo, do mesmo jeito, não tem como adicionar outro sub no pc ? os unicos ativos que encontro pra comprar geralmente são mais de 1000 reais, queria um mais fraquinho, que chegasse a 100 reais, uns 30w rms já taria bom, eu acho

• 4 semanas depois...
Postado

Cara, pergunta boba, mas você já acessou as configurações de equalização? Geralmente os Home tem as 1 - equalizações e as 2 - configuração das caixas (são coisas distintas) que você acessa pelo menu do aparelho (pela TV). Outra coisa, tente mudas de posição o sub, isso faz bastante diferença. O meu sub é aquele com a boca lateral, se eu colocar a caixa próximo a parede (boca voltada para a parede), acontece o que chamamos na física de "reforço", ou seja, fica mais "alto" o som. 

Att

Postado

não conheço esse HT, mas pelo jeito o sub dele deve ser passivo, estou certo? se sim, não tem como fazer ele ficar mais "forte", esse HT tem saidas RCA dos 6 canais? se tiver você ainda pode plugar um sub ativo.

Postado

Cara, pergunta boba, mas você já acessou as configurações de equalização? Geralmente os Home tem as 1 - equalizações e as 2 - configuração das caixas (são coisas distintas) que você acessa pelo menu do aparelho (pela TV). Outra coisa, tente mudas de posição o sub, isso faz bastante diferença. O meu sub é aquele com a boca lateral, se eu colocar a caixa próximo a parede (boca voltada para a parede), acontece o que chamamos na física de "reforço", ou seja, fica mais "alto" o som. 

Att

o HT não tem opção de equalização, realmente a posição do sub muda bastante, vou ver se consigo um lugar melhor pra ele

não conheço esse HT, mas pelo jeito o sub dele deve ser passivo, estou certo? se sim, não tem como fazer ele ficar mais "forte", esse HT tem saidas RCA dos 6 canais? se tiver você ainda pode plugar um sub ativo.

é ativo cara. Tem sim, eu comprei uma placa de som agora, e vou conectar pelos 6 canais agora, só estou esperando ela chegar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!