Ir ao conteúdo

Configuração boa para um PC Gamer?

Posts recomendados

Postado

Então, primeiramente queria pedir desculpas caso esteja criando o tópico em área errada, é meu primeiro acesso, novo no fórum, não entendo todas as regras ainda. Continuando, atualmente jogo em um notebook da dell, o inspiron 15r com ótima configuração, i7 terceira geração, 1 tera HD, 8gb de ram e um Radeon HD 770M (acho), contúdo apesar de jogar com bom fps em media qualidade de gráficos eu perco muito desempenho visto que o notebook tem graficos comutaveis com a intel HD graphics, o que nao me agrada. Visto isso resolvi montar meu proprio gabinete e deixar o notebook para faculdade e trabalho. A configuração que tenho em mente após muita pesquisa é a seguinte:

-Processador Intel Core i7-4770 3.4Ghz, 8MB, (Turbo Boost até 3.9Ghz) LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração)

-Placa mãe GigaByte p/ Intel GA-B85M-D3H - LGA 1150 SATA 6Gb/s USB 3.0 Micro ATX Box

-Fonte CoolerMaster ATX GX-750W

-HD Seagate SATA III Barracuda 7200RPM 1TB

-Memória RAM Kingstom HyperX Blu 4GB 1600Mhz DDR3 (2x)

-Gabinete Thermaltake ATX Commander MS-II Black

Quanto a placa de video estou em dúvida entre duas:

-VGA GigaByte GeForce GTX770 2GB DDR5 256-Bit PCI-Express 3.0

-VGA EVGA GeForce GTX770 SuperClocked 2GB DDR5 256-Bit PCI-Express 3.0 x16 SLI

Qual das duas placas de video vocês recomendariam? Li que a gigabyte pode ser um pouco grande, ela caberia no gabinete? O HD Graphics do processador atrapalharia a placa de video? E os componentes de forma geral se suportam ou algum deles nao encaixaria?

Abraço.

Postado

Bem em caso as configurações do computador estão ótimas com um PC desse eu ficaria feliz da vida! Ja a placa de video entre as duas pegaria a primeira opção as duas são excelentes mas se for pra escolher os preços são quase iguais então tem de escolher pelo desempenho creio que ela lhe traria um desempenho melhor, mesmo sendo muito pouco. E questão de tamanho cabe sim.! :D

Postado

Procure no setor de fontes e energia uma recomendação de fonte melhor que essa aí.De preferência uma de 500W que toca qualquer VGA,pois 750W é muito pra uma só VGA.Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!