Ir ao conteúdo

Pendrive criptografado do Banco do Brasil ( BB token)

Posts recomendados

Postado
Boa tarde amigos estou com um problemão aqui acho que é algo q vocês ainda não devem ter visto mas espero q me ajude a encontrar a solução, pois sei q vocês são fera em informatica, é o seguinte ganhei um pendrive nomeado com o nome BB token é um pendrive criptografado do banco do brasil na cor amarela ao tetar formata-lo aparece a mensagem quer está protegido ele tem apenas uma partição de 2mg e a outra oculta e contem alguns aquivos em pdf e um software do bando do brasil. Ele mostra em meu computador como se fosse um cd e aparece com o sistema de arquivos cdfs justamente o formato de cd e dvd, quando tento formata aparece em formato udf 2.01 e outras versões mais ao tentar formatar aparece aquela famosa mensagem que o pendrive esta protegido. já tentei vários fóruns e diversas ferramentas mais nada conseguiu fazer que eu conseguisse formata-lo em fat32 ou ntfs veja as fotos abaixo.  Por favor me ajudem!!!!

post-718205-0-65988000-1395682733_thumb.

post-718205-0-77190500-1395682736_thumb.

post-718205-0-18091800-1395682740_thumb.

post-718205-0-04758400-1395682745_thumb.

• Membro VIP
Postado

tu não conseguirá muita coisa com ele. Se não me falha a memória, ele tem uns 10Mb... isso mesmo meu caro, 10MB...

O uso dele não é para pen-drive e sim, apenas, um software comum.

Podes tentar o Easeus Partition manager... mas repito, ele não é pendrive, portanto, não tem muito espaço disponível mesmo... não creio que tenha mais de 10MB (repito, 10 megabytes)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!