Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu vou vender meu desktop, e comprar um note.Andei dando uma pesquisada e ja vi que os notes tem uma grande diferença de preço, pesquisei bastante e vi que o notebook da powernote  http://powernote.com.br/8970_conf.htm  opção 01, seria uma boa opção para jogos pelo seu custo/beneficio.a partir disso tenho algumas duvidas..

Essa marca é nova para min, ela é confiavel?

Em relação ao custo/beneficio na faixa de 4k essa seria o melhor note para rodar http://us.battle.net/wow/en/ na resolução high/ultra com um fps 80+?

Se conhecerem outra opção melhor, compartilhe por favor!Obgd!!

Postado

Eu já vi algumas reclamações provenientes desta marca, como citaram, recomendo comprar notebooks de alto desempenho da Avell, que possui boas referências de sites conceituados.

Postado

Eu já ouvi falar bem e mal desta marca cara,se você estiver disposto a testar e correr o risco vai fundo se quiser algo 100% certo lhe recomendo a Avell que é bem conceituada nessa área de "notebooks gamers" .

Boa Sorte !

Postado

eu já tive um powernote na época do pentium III :P é tipo um micro montado, na época eles eram montados com processadores de desktop, por isso a bateria durava muiiiiito pouco, eles sempre oferecem configurações bem atraentes pelo preço, mas vai de sorte mesmo, tal qual um CCE

Postado

Eu tenho um Avell G1512 NEW e não tenho o que reclamar!

A máquina é realmente ÓTIMA tanto em acabamento quanto em desempenho, além claro de vir com um GTX 770M....

Logo de cara havia comprado um G1511 NEW mas tive de acionar a garantia (que são 3 anos) e que foi surpreendente a qualidade! Me mandaram o outro note, superior ANTES de eu mandar o antigo e por SEDEX sem me cobrar o frete, o anterior vieram buscar na minha casa!

Não sou puxa-saco de marca alguma, mas para a Avell eu tiro o chapéu! Um grande diferencial (tanto do avell quanto o powernote, ambos são a mesma coisa... são Clevos...) são os BIOS mods que existem disponíveis!

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Tenho um powernote há 5 anos e está funcionando perfeitamente, não tenho o que reclamar.

Só a bateria que hoje em dia não dura nada, mas também são 5 anos de uso direto.

Inclusive vou comprar outro Powernote, estou na dúvida se pego um SSD 256gb ou um SSD 128gb + HD 1 tera.

Postado

Consulte os notebooks da MSI, são de alto desempenho, ótima qualidade e possui 2 anos de garantia. Vi na internet que possui algumas promoções nos preços.

Tenho um MSI e nunca me deu problema. Recomendo!

• 1 ano depois...
Postado

Estou cogitando um note deles.

Meu relado qto a marca dell, não recomendo. Tenho um i14r 5421 que é só dor de cabeça.

Antes de empenhar seu dinheiro faça uma boa pesquisa e leia os relatos. Ser de marca e empresa grande não quer dizer nada. Talvez isso seja até pior. Pelo volume de vendas não se importam com um ou outro cliente insatisfeito.

Se for para uso gamer e se gosta de tirar mais performance fuja de soluções "casadas", tipo bios UEFI e componentes BGA onboard. Se bem que essa última tecnologia parece ser irreversível.

Postado

Otavio estou fazendo o caminho contrário. Me desfiz do meu desktop e migrei para um Inspiron 15R 5537 a uns dois anos.

Não tive problemas nenhum com o note, mas a VGA dele é radeon e tem muito jogo que da problema no lançamento.

Achei que não vale a pena. Pelo mesmo preço (ou proximo) você compra um desktop que dura muito mais e te possibilita upgrades específicos.

Claro que estou comparando equipamentos topo de linha.

Se espaço e mobilidade não forem requisitos para você, recomendo comparar os preços.

De qualquer forma acredito que os Avell sejam a melhor opção atualmente.

Postado

Olá, estou querendo comprar um i7 4720 com GtX980m. No site da Powernote, o mesmo note está R$900,00 mais em conta que no da Avell e eles oferecem garantia estendida de até 3 anos por mais R$199,00. Alguém conhece o pós venda deles? No caso da Avell, existem muitos relatos de excelente atendimento da garantia e eu mesmo usei ela duas vezes (tenho um desde 2011), mas eu nunca li nada sobre a outra marca.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!