Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer ASPIRE E1-572-6_BR691 NÃO CONSIGO DRIVER PARA REDE SEM FIO


rogeriohjr

Posts recomendados

O not veio com win 8 e formatei pro 7 professional 64 bits, e não consigo driver pro win 7, já verifiquei todos os tópicos aqui do fórum e nada da certo!

 

JÁ TENTEI DE TODAS AS FORMAS, SITE DO FABRICANTE, DRIVER EASY E SIMILARES, DIRETO PELO GERENCIADOR, DIRETO DO SITE DO FABRICANTE E ETC...

 

o que me resta fazer ??? A assistência autorizada será que consegue me indicar algo???


Esqueci, de uma coisa quando vou instalar o driver que era pra ser o bom, aparece a mensagem: Ocorreu um erro "Update.cpp 1185" e o programa de instalação não pode prosseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no site da acer através deste link: http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers , no group selecione notebook no series selecione Aspire e em Produtos selecione Aspire E1-572. Depois ele mostrará a opção de escolher o sistema operacional e o drive de rede (há duas opções: Broadcom e Atheros). Uma das duas haverá de ser a sua.

 

Abraço e boa sorte !

 

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mesmo problema. Aperto fn/F3 e o wireless não aparece. Baixei os drivers da ACER e não acontece nada. É como se o wireless fosse apagado da placa mãe do not acer e1-572-6. Estou pesquisando até agora, desde as 16 horas. Formatei 3 vezes o not, baixei drivers até da ACER da china  e nada. O pior é que os programas que uso no dia a dia não rodam no win 8. Parece brincadeira. Se alguém achar solução, agradeço!


Inclusive acontece o mesmo erro update.cpp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou ainda na batalha!

Acredito que haja algum outro problema(no win8.1 funciona!), acho eu no Bluetooh, porque estou vendo que não está funcionando!

Os drives consegui achar, de várias fontes diferentes todos são os mesmos, então até aqui está correto.

Em um site achei os drivers do wi-fi junto com o bluetooh, no mesmo arquivo. Tentei atualizar mas não deu!

Tentei direto do fabricante, no pcidatabase e todos tem o driver, impossível de não funcionar.....

 

Alguém tem uma luz!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ainda na batalha!

Acredito que haja algum outro problema(no win8.1 funciona!), acho eu no Bluetooh, porque estou vendo que não está funcionando!

Os drives consegui achar, de várias fontes diferentes todos são os mesmos, então até aqui está correto.

Em um site achei os drivers do wi-fi junto com o bluetooh, no mesmo arquivo. Tentei atualizar mas não deu!

Tentei direto do fabricante, no pcidatabase e todos tem o driver, impossível de não funcionar.....

 

Alguém tem uma luz!

 

Obrigado

 

Olá, a paz. O que funcionou no meu, já nem me lembro de onde tirei, mas tem esse nome: WLANcombo_Atheros_v10.0.0.263_BT_v8.0.1.305_v12.07_W8.1x86x64_logo.

Espero que ajude. O isntalador dele tem mais de 200 mb, qualquer coisa, me mande um email que vou mandando aos poucos, arquivo por arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou ainda na batalha!

Acredito que haja algum outro problema(no win8.1 funciona!), acho eu no Bluetooh, porque estou vendo que não está funcionando!

Os drives consegui achar, de várias fontes diferentes todos são os mesmos, então até aqui está correto.

Em um site achei os drivers do wi-fi junto com o bluetooh, no mesmo arquivo. Tentei atualizar mas não deu!

Tentei direto do fabricante, no pcidatabase e todos tem o driver, impossível de não funcionar.....

 

Alguém tem uma luz!

 

Obrigado

 

Olá, a paz. O que funcionou no meu, já nem me lembro de onde tirei, mas tem esse nome: WLANcombo_Atheros_v10.0.0.263_BT_v8.0.1.305_v12.07_W8.1x86x64_logo.

Espero que ajude. O isntalador dele tem mais de 200 mb, qualquer coisa, me mande um email que vou mandando aos poucos, arquivo por arquivo.

Olá amigo,

Encontrei no site do Brasil (se pegar da China é o mesmo driver, com mesma versão!) abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1066411-acer-aspire-e1-572-6-br691-n%C3%A3o-consigo-driver-para-rede-sem-fio/

Vou baixar e testar, mas o seu note é um BR648, enquanto o meu é BR691! será que bomba....

Fiz um teste aqui com o instalador do Bluetooh, instalou vários serviços de bluetooh, agora o bluetohh funciona, mas em compensação, fui atualizar o drive do wi-fi e agora nenhum drive serve, nem do site da Acer!!!

Acho que está havendo um conflito.....só pode ser isso.... poxa, nenhum drive...

Vou tentar esse seu arquivo

 

Obrigado pela força!

 

Vou na luta hehhhe

 

Ivandro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ainda estou tentando fazer funcionar o wi-fi, mas confesso que está difícil !

Testei tantos que o note tá começando a ficar lento.... to vendo que vou ter que formatar!

Pelo que andei vendo, quando o bluetooh funciona, o adaptador do wi-fi perde o driver, aí quando desinstalo o bluetooh, o wi-fi reinstala!!!! Parece até uma incompatibilidade, mas, como poderia, se é o mesmo fabricante!

Abaixo tem a lista(apenas alguns) que tentei instalar:

10.0.0.34
10.0.0.234 china
10.0.0.263
10.0.0.263 china
10.0.0.270
10.0.0.274
10.0.0.276
10.0.0.245 china

 

Se alguém souber como solucionar agradeço, mas não vou desistir.... caso meu note fique lento, formato de novo!

 

Obrigado

 

Ivandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, amigo. Boa sorte. As vezes deu imcompatibilidade no driver. Vai testando e postando, vou acompanhar e pesquisar, se souber algo aviso.

 

Ok, muito obrigado marinhoata, não vou desistir, no fim, acredito que vai ser mais fácil lidar com isso do que lidar com incompatibilidades de programas no Win 8.1!

 

Valeu!

 

Ivandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui com um integrante aqui do fórum ele fez pelo teamviewer mais não tenho o link do driver, porém ele me explico que fez através do pcidatabase e deu certo!

 

Olá rogeriohjr,

Td bem!

Estou ainda na luta, mas confesso que nunca tive problema parecido com drivers, acredito que é o certo, pois as fontes são sempre do mesmo arquivo, deve ser algum conflito interno, até do bluetooh com o wireless!

Já que tenho exatamente o mesmo modelo do seu note, se não for pedir demais você poderia conseguir pra mim no caminho abaixo, escrito ou printscreen:

Gerenciador de dispositivos/(adaptador de rede)/Propriedades/Driver > DATA e VERSÃO, depois "Detalhes do Driver" CAMINHO e NOME do driver.

Valeu, obrigado!

Ivandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, amigo. Boa sorte. As vezes deu imcompatibilidade no driver. Vai testando e postando, vou acompanhar e pesquisar, se souber algo aviso.

 

Olá marinhoata,

Consegui exatamente o seu driver, de nome WLANcombo_Atheros_v10.0.0.263_BT_v8.0.1.305_v12.07_W8.1x86x64_logo mas também não deu certo!

Mas não desisiti.. ainda...heheh

 

Obrigado

 

Ivandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!
Finallllllmente CONSEGUI!!!!
Eu estava acreditando que não era driver, pois estava testando váaaarios... e nada dava certo.
Também pensei em incompatibilidade, mas como seria possível pois o note é novo!!
No fim, hoje acabei formatando e instalando novamente o Win 7 Ultimate 64b, depois de instalado, a primeira atualização que fiz foi justamente o wireless e, pra minha surpresa, com o drive original do site da Acer, FUNCIONOU!!!!!
Fui atualizando o windows e os drivers e no momento continua bombando.
Acredito que pode ter desconfigurado algum arquivo ou configuração do sistema.....

Agradeço à todos que me ajudaram e espero que com essa minha experiência também possa ajudar alguém!

Ivandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

 

Consegui. O Drive que funciona nele é o do Acer E1-432g, da Atheros, win 8 64, que funcionou no win 7. Pelo menos foi assim no meu aSPIRE e1-572-6_br648. Espero que possa ajudar mais alguem

 

Valeu Marinho, eu consegui aqui também, tinha tentado varias formas e esse modelo que você passou eu baixei e deu certo aqui  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Gente criei essa conta só para deixar minha experiencia sobre isso e como resolvi, sim em pleno 2019 to com esse problema eu fiz tudo que foi tentado no tópico mas não deu certo, ae agora a noite baixei o Launch Manager na guia de aplicativos no site da acer eu baixei o para o win 7 que é o que estou usando na maquina, assim que conclui a instalação do app o drive de rede e bt instalou automático, quem não conseguir nas opções acima tente essa que eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!