Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
doors.paulo

GPS com detector de Radar

Recommended Posts

Bom dia pessoal. 

O meu pai está querendo um GPS com detector de radares.

Esse aqui, por exemplo:

gps-43-software-especial-portugus-detect

Porém, pelas minhas pesquisas, o preço desses produtos no Brasil é totalmente abusivo, onde só o detector de radares custa quase 400 reais, sendo que no eBay eu encontrei por US$ 20,00 e frete grátis. 

Portanto, resolvi comprar direto da fonte, pelo eBay ou AliExpress e economizar uma bela grana. 

Aí é que entra a minha dúvida: alguém sabe como instalar os mapas do Brasil, voz em PT-BR e fazer a conexão do GPS com o detector?

Precisava ver isso antes de comprar, para já deixar tudo no jeito para o velho e ele não ter que se preocupar em ter que fazer esses procedimentos, pois o conhecimento dele com coisas eletrônicas é praticamente nulo. 

Agradeço desde jã!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não mencionou a marca do GPS, mas eu acredito que se você fizer uma busca pela internet, colocando a marca e o modelo dele, você encontrará uma atualização com mapas Brasileiros....

Compartilhar este post

Link para o post

Você não mencionou a marca do GPS, mas eu acredito que se você fizer uma busca pela internet, colocando a marca e o modelo dele, você encontrará uma atualização com mapas Brasileiros....

Bom dia!

Acho que me expressei mal. 

Ele ainda não adquiriu o GPS. 

Estou procurando um modelo compatível com o detector de radar (ligado via USB no GPS) e que seja possível de instalar os mapas brasileiros e voz pt-br. 

[]s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há sim! como ainda não vi nenhum com esse recurso, não tenho sugestões! :(

Vamos aguardar os colegas mais "antenados" nessas tecnologias!...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hoje vi esta consulta. Comprar GPS importado significa comprar o mapa do Brasil. Ele já possui os radares e entrando no site de Mapa Radar, pode atualizar gratis quando quiser. O mapa, não tem jeito, tem que comprar e que seja compatível com o software. Eu comprei o Multilaser com mapas do Brasil, Uruguay, Argentina e Chile. Paguei R$300,00 e atualizo 2 vezes por ano e sem problemas. Atualiza radares e até os mapas. Vale pagar um pouco mais e não ter problemas. Já comprou outro? Pena que não vi antes para te alertar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, nem comprei ainda. 

O GPS normal eu sei certinho como funciona, com os mapas e tudo mais. 

Porém, a minha dúvida é sobre um GPS que aceite o detector de radar externo, via USB, e não os mapas com os radares cadastrados.

O problema nem são os radares fixos, e sim os radares móveis (famosos pardais). 

Se souber de algum modelo que tenha essa função, compro o GPS no Brasil e o detector de Radar no eBay, pois lá fora custa 15 USD e aqui mais de 300 reais. 

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais