Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Neto Rodrigues

Volume do som do PC abaixa sozinho

Recommended Posts

Amigos estou tendo um problema com o som do meu PC o volume do som abaixa sozinho, e assim permanece mesmo eu aumentando novamente, ja formatei o win 7 x64 reinstalei o win e todos os drives  e o problema permanece, alguém pode me dar uma dica sobre o que fazer...? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo seu teclado é multimídia?? Tem opções de controle de áudio nele?

Se sim o problema pode ser simples no teclado... normalmente em dias quentes ou úmidos demais o teclado pode colar as duas extremidades dos contatos uma na outra, para resolver esse problema pegue o teclado bem nas pontas próximo as teclas "ESC", "TAB", CAPS LOOK", "SHIFT" e CTRL e do outro lado na parte numérica e gire as mãos em sentido inverso uma da outro como se fosse torcer uma peça de roupa, COM POUCA FORÇA o teclado irá curvar um pouco e isso fará com que esses contatos descole voltando ao seu estado normal. Teste ele e veja se o som continuará diminuindo.

Já tive de ir em casa de cliente com teclado novo e o problema era apenas isso. Cobrei apenas a visita pois era em um lugar distante, se fosse perto nem a visita cobraria.

Espero ter ajudado.

Abraço

Editado por Robson Antoniaci Guedes
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais