Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de travamento


Harrisoon

Posts recomendados

Olá pessoal, escrevo para poder relatar um problema que vem acontecendo comigo e espero que algum de vocês possa me ajudar. Há 2 semanas meu notebook começou a travar, mas não são rápidas travadas, pelo contrário, ele trava e continua travado até eu reiniciá-lo. Em uma ocasião ele travou e eu fiquei esperando pra ver se acontecia alguma coisa por 1 hora, mas nada aconteceu, ele continuou travado. Gostaria de saber se alguém conhece esse problema e se tem alguma solução.
A configuração do meu notebook é: Marca: Samsung, Processador: Core i3, Placa de Vídeo: Intel HD Graphics, Sistema: Windows 7 Home Basic 32 bit, 2,0 GB Ram, HD 320 GB. Se precisarem de mais alguma informação, é só dizerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o dissipador do processador esta obstruído com poeira, isso e normal porque o cooler puxa o ar frio de fora do note para refrigerar esse dissipador e com isso o ar entra para dentro do pc com poeira...
 

Dissipador e a peça feita normalmente de cobre que absorve o calor do processador e o cooler sopra com ar frio a parte onde tem umas paletinhas para refrigerar, em alguns micros tbem ajuda na refrigeração do chip de vídeo.

 

Quando a poeira esta em excesso nessa área do notebook pode haver travamentos, lentidão ou ate mesmo reiniciar e por fim desligar sozinho. Por isso e sempre bom levar o micro de 3 em 3 meses a um técnico de confiança para fazer essa limpeza e trocar a pasta térmica, para não ter esse tipo de problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...