Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de Programas


Renato de Oliveira

Posts recomendados

Boa Tarde Caros amigos,

 

Trabalho em uma empresa como Assistente de T.I. a empresa é pequena apenas 100 funcionários, existe aqui atualmente há necessidade de utilizar uma lista branca para bloqueio de sites, no momento estou fazendo isso com o firmware do roteado que faz autenticação do sinal, porém meu chefe quer que eu coloque uma maquina com windows server 2012 que ele já adquiriu a licença com um software de bloqueio com interface gráfica e gratuito para que ele faça o gerenciamento dos bloqueios.

 

Alguém conhece alguma solução?

 

PS: Já tentei o proxyfree ele não gostou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colega

Da uma olhada nesse tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1057929-como-bloquear-sites-à-partir-de-uma-maquina/

Ele estava tento a mesma situação que a sua, fiz um breve relato de um servidor proxy gratuito que uso, o jana server, recomendo dar uma lida na minha resposta la no tópico.

Só um detalhe amigo, o certo mesmo é o servidor proxy estar em separado do servidor principal, por questões de segurança e de trafego, se vocês pretendem movimentar uma carga de dados muito grande através deste servidor em especifico sugiro implantar o proxy através de outra maquina, se esta maquina foi adquirida apenas para este fim, então sem problemas, pode usar nela mesmo.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...