Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte esquentando acima do normal


EstiloHardcore

Posts recomendados

Olá, eu uso uma fonte corsair CX750 minha configuração do pc não exige muito dela e mesmo assim ela esquenta fora do padrão quando eu faço uso de um jogo simples como Call of duty MW3. O problema não é da fonte já troquei e continua a mesma coisa, se alguém poder me  ajudar eu agradeço!!! :D

 

Minha configurações:

Placa de vídeo - GeForce GTX550 TI

Processador - AMD FX 4300 Quad-core

Memória: 4Gb

Placa Mãe: ASUS M5A78L-MLX/BR

Windows 7 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente, estais utilizando uma fonte superdimensionada para a sua máquina, pois ela é capaz de alimentar quase que duas máquinas iguais à tua. Se isso seria a causa do teu problema? Não.

 

Nos diga a qual temperatura a sua máquina se encontra nesse momento do jogo, pois precisamos de parâmetros para sabermos o que é "fora do comum".

 

Verifique se a ventilação no seu gabinete não está obstruída e se o ar está entrando e também saindo adequadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!