Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalada placa wireless Intel Advanced 6235 que não conecta nas redes wifi.


LeandroCT

Posts recomendados

Oi gente!

Tenho um laptop Samsung 500P4C no qual instalei uma placa wireless Intel Advanced 6235. Baixei e instalei os últimos drivers da Intel (Windows 8). Os driver instalaram com êxito. O Bluetooth conecta no meu celular normalmente. A rede wireless visualiza todas as wifi disponíveis. Porém, quando vou conectar na rede, digito a senha e a rede não conecta. Meu outro laptop ou meu celular conectam normalmente na minha wifi. A rede é tipo g (compatível com a placa). Alguém saberia dar uma ideia pra solucionar o problema?

 

post-716022-0-47089500-1396146040_thumb.

 

post-716022-0-08161900-1396146139_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se sua rede wifi não está usando o canal 13, se estiver, coloque um canal entre 1 e 11. O tipo de criptografia também pode estar interferindo, altere para WEP, somente para testes, se conectar pode ser que tenha que trocar o driver da plaquinha.

O canal é 6. A configuração da rede está em:

- Security type = WPA-Personal

- Encryption Type: AES

Assim que eu tiver oportunidade posso tentar alterar para WEP. Não estou em casa no momento.

Obrigado.

Qual Criptografia esta utilizando ?

 

- Security type = WPA-Personal

- Encryption Type: AES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...