Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posicao de uma Div na Tela


Matheus Weber_691620

Posts recomendados

Bom dia, eu estou desenvolvendo um sistema de comentários onde o usuário pode arrastar a div do comentário para qualquer lugar da tela, meu problema é que eu não to conseguindo salvar corretamente a posição dessa div, dependendo da resolução da tela ela dar posições diferentes.

 

Ex.: Quando tá no centro da tela, ele dar posição diferentes para resoluções diferentes, eu precisaria salvar a mesma posição em % talvez, ou algum outro método.

 

Tentei com .position() e .offset() e nada.

 

Vocês tem alguma ideia de como eu poderia fazer isso? To trancado nisso, não sei nem por qual caminho seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa deixar a div no centro de acordo com a resolução da tela?Se for isso podes fazer com css ou se for em js pode fazer com o .css() do jquery.

Só precisa  botar a div em left 50% e top 50% em seguida criar margin para left e top. no left você colocaria a metade da largura da div e um negativo ( - ) na frente, e no caso do top você colocaria a metade da altura da div e um negativo na frente.
Exemplo:

.div {background-color:red;width:220;height:80;	position:absolute;		left:50%;		top:50%;		margin-top:-40px;                ;		}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!