Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danilokbarbosa

Já troquei todas as peças e o pc continua reiniciando

Recommended Posts

Galera, bom dia!

É o seguinte, meu pc tava reiniciando direto, fui trocando as peças aos poucos porém o problema persistia. Cheguei ao ponto de trocar todas mesmo, porém o problema continua por incrivel que pareça. Já troquei placa-mãe, processador, hd, fonte, memoria ram e nada de resolver. Já formatei, tenho todos os drivers atualizados. Enfim, não sei o q faço mais, por favor me ajudem.

Minha configuração:

Placa mãe: Asus m5a78l-mlx/br

Placa de vídeo: Radeon hd 5750

Fonte: Evga 500w500b

Processador:  AMD FX6100 bulldozer

Memoria: 2 pentes de 4 gb Markvision

Quando uso o bluescreenview ele fala que reiniciou devido ao driver ntoskrnl.exe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço relatos de incompatibilidades entre esta placa-mãe e este processador. Mas, como tu saiu trocando tudo fica impossível definir o que começou a querela aí. Testou a placa de vídeo? com o vídeo on board dá tela azul? experimentou outro SO - qual é o seu SO -?

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 7 ultimate 64 bits, então, ja testei outra placa de video e deu o mesmo problema. O pc reinicia do nada, não da tela azul nem nada, simplesmente reinicia, as vezes quando acaba de ligar o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, tem como fazer um teste com outra MB? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais