Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta fonte serviria?


Leorp123

Posts recomendados

Boa tarde galera, to montando um pc com as seguintes configurações:

 

Processador 1155 Core 3.0ghz/6mb Box Core i5-3330

Hd Interno 1tb Sata 3 64mb 7200rpm WESTERN DIGITAL WD10EZEX

2x Memoria 4gb Ddr3 1333  KINGSTON KVR13n9s8/4GNAC

Mb Intel 1155 Ddr3/32gb/gigabit/usb 3.0/1pci/2pci-e X1 INTEL DH67GDB3

Gravador Interno Sata Dvdrw 24x SAMSUNG SH-S224DB

Placa de video GTX 580

 

como estou comprando tudo na mesma loja pois tenho um grande credito/desconto so tenho a opção dessa placa-mãe, infelizmente, e acontece que a unica fonte 600w+ que tem aqui é essa:

 

Fonte 650w Real 24ps Bronze C3TECH Dsa650be

 

Fica minha pergunta, posso fechar essa maquina com essa fonte mesmo? é a unica opção infelizmente, essa fonte guentaria esse computador?? porque nao adianta eu comprar tudo isso por 2mil reais e a fonte queimar a maquina toda, o que vocês acham galera?

 

ps: sou leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iii cara essa placa-mãe nunca vi recomendaria asus ou giga so q se essa mobo ai for compativel com teu processador então de boas e em relação a fonte é mil x melhor se n comprar essa fonte e comprar uma cosair cx 430 q vai da conta de boa da sua conf mais ai vai do seu gosto ne so n idicaria ela abrass

opa carinha pesquisei sobre essa mobo ai ela é boa em placa de som 5.1 4 slot de memoria boa ela boa escolha aquele chipset primeira vez q vejo o h67 kk é vivendo e aprendendo abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara dar acho q daria é porque ja ouvi falar mal dessa marca em fontes por n entregar o watts especificados citei a cosair por ser uma marca q cumpre o q diz ai vai de você cara agora q nen um amigo dizia " economizar é comprar bem" é melhor você gastar um pouco e ter um produto de qualidade q n vai futuramente acarretar em danos no seu pc ai fica seu criterio parceiro so dei minha opiniao abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendi brother, mas no caso eu to ganhando ela de graça rsrsrsrs, vou poupar um dinheiro que não tenho, ai gostaria de saber se ela serve, ai vou usando ela pra essa maquina q vou montar ai mais pra frente quando entrar um $$ meto uma corsair 650w, o problema meu é se nesse meio tempo (2 messes) usando essa c3tech ela vai dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxi cara vai ser de graça kkk cavalo dado n se olha os dentes kkk mais emfim eu n sou expert mais como ja pesquisei aqui ela da de boa pra tu usar depois tu compra uma cosair pode pegar sem medo essa tua conf acho q nen 400w ela consome então essa ai de 650 aguenta com folga pode pegar la e ser feliz cara tem uns pentes de memoria pra pegar la pra mim n kkkk zoa abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!