Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta fonte serviria?


Leorp123

Posts recomendados

Boa tarde galera, to montando um pc com as seguintes configurações:

 

Processador 1155 Core 3.0ghz/6mb Box Core i5-3330

Hd Interno 1tb Sata 3 64mb 7200rpm WESTERN DIGITAL WD10EZEX

2x Memoria 4gb Ddr3 1333  KINGSTON KVR13n9s8/4GNAC

Mb Intel 1155 Ddr3/32gb/gigabit/usb 3.0/1pci/2pci-e X1 INTEL DH67GDB3

Gravador Interno Sata Dvdrw 24x SAMSUNG SH-S224DB

Placa de video GTX 580

 

como estou comprando tudo na mesma loja pois tenho um grande credito/desconto so tenho a opção dessa placa-mãe, infelizmente, e acontece que a unica fonte 600w+ que tem aqui é essa:

 

Fonte 650w Real 24ps Bronze C3TECH Dsa650be

 

Fica minha pergunta, posso fechar essa maquina com essa fonte mesmo? é a unica opção infelizmente, essa fonte guentaria esse computador?? porque nao adianta eu comprar tudo isso por 2mil reais e a fonte queimar a maquina toda, o que vocês acham galera?

 

ps: sou leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iii cara essa placa-mãe nunca vi recomendaria asus ou giga so q se essa mobo ai for compativel com teu processador então de boas e em relação a fonte é mil x melhor se n comprar essa fonte e comprar uma cosair cx 430 q vai da conta de boa da sua conf mais ai vai do seu gosto ne so n idicaria ela abrass

opa carinha pesquisei sobre essa mobo ai ela é boa em placa de som 5.1 4 slot de memoria boa ela boa escolha aquele chipset primeira vez q vejo o h67 kk é vivendo e aprendendo abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara dar acho q daria é porque ja ouvi falar mal dessa marca em fontes por n entregar o watts especificados citei a cosair por ser uma marca q cumpre o q diz ai vai de você cara agora q nen um amigo dizia " economizar é comprar bem" é melhor você gastar um pouco e ter um produto de qualidade q n vai futuramente acarretar em danos no seu pc ai fica seu criterio parceiro so dei minha opiniao abrass

Link para o comentário