Ir ao conteúdo

Impressora Epson CX8300

Posts recomendados

Postado

Bom dia, alguém pode por favor me auxiliar com minha impressora?

O modelo é uma Epson CX8300 com Bulk Ink, recentemente, ela começou a falhar na impressão, nas linhas horizontais na cor preta. Segue uma imagem em anexo de exemplo.

Se alguem conseguir me ajudar, por favor :)

post-569327-0-42415100-1396722324_thumb.

Postado
Como a Impressora é Epson o que pode ter Ocorrido é o Entupimento da cabeça de Impressão da mesma, nesse caso você pode ou comprar um liquido especifico da Epson para o desentupimento da cabeça ou encaminhar a impressora para um técnico de confiança para fazer o procedimento. PS. para fazer esse procedimento é Necessário desmontar o carro de impressão que possui peças muito sensíveis que ao quebrar inutiliza a impressora, fica a sua conta em risco!

Esse problema é causado por Uso de tinta paralela de baixa qualidade ou falta de uso do equipamento.

Postado

Galera só pra constar, consegui resolver meu problema, não foi preciso fazer nenhum tipo de limpeza por fora do software, apenas troquei o modo de impressão para imagem de alta qualidade e tirei o modo de velocidade e as impressões ficaram perfeitas. 

Obrigado quem pode tentar ajudar.

Podem fechar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!