Ir ao conteúdo

Ajudem-me! Abrir portas, você vai mudar seu conceito de fácil agora mesmo...

keymaN.h4

Posts recomendados

Postado

Boa tarde senhores que resolverão meu problema de uma vez por todas!

Como vão?

Sou mais um dos milhares com problemas na abertura de portas, mas e aí o que tem de diferente no meu problema?

Nada, elas simplesmente não abrem.

E lá vai:

Quero abrir portas no modem Dlink adsl 2500e. Estou com ele conectado direto no Note para não haver possibilidades de culpar o roteador. 

O que pretendo com isso? Lançar um server na internet. Quero abrir a porta 80 para testar aplicações WEB com meus amigos, então não adianta culparem os Scanners nem "que eu não tenho nenhum programa utilizando a porta por isso ela está off" (o ISS está on), pois ninguém conseguiu acessar "meuip:80", além é claro, de mim mesmo.

O que eu já fiz:

- Segui o tutorial específico para meu modem da própria Dlink: http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DSL-2500E/MANUAIS/2500E__virtual.pdf

- Adicionei as regras de firewall de entrada e saída.

- Liguei para meu provedor de internet (Oi Velox) e eles me afirmaram que não estavam trancando nenhuma porta.

- Habilitei as Configurações Remotas.

- Li 1 bilhão de tópicos com problemas na abertura de porta (e o engraçado é que 80% ou mais, aparentemente, não estavam solucionados).

- E também recebi ajuda de algumas pessoas que, obviamente, não conseguiram resolver o problema.

Se você quer investigar mais, ver se eu fiz tudo certinho, adicionem meu Skype novo: keymaN.h4. Que a gente faz uma chamada e vocês assistem meu desktop.

Espero que consigam me ajudar, se não segunda vou chamar o técnico pra resolver isso de uma vez por todas. ou não

Agradeço a atenção, tenham um ótimo sábado!

Postado

No portforward eu não consegui achar o modelo. O mais próximo é o 2500U e o meu é 2500e. Fora que na última etapa não entendi o que é pra fazer ê.e

No abusar.org.br achei um negócio que diz que a Oi Velox bloqueia algumas portas e a 80 é uma delas (WTF atendimento da *****). Ok então tem algum outro meio de botar meu server no ar? A 8080 funciona para botar ISS on?

Postado

Se os experts no assunto não conseguiram resolver seu caso, talvez só alguém que já passou por isso e conseguiu na "marra";

Eu no seu lugar tentaria aplicar as configurações de um modelo parecido com o seu, eu creio que não irá alterar tanto assim de um modem para outro, ou até pode funcionar mesmo que não seja indicado para ele.

Postado

Foi o que pensei em fazer (aplicar as configurações de um modem parecido), mas não entendi o que se faz na última etapa desse Portforward...

Em todos os casos, obrigado pela ajuda.

Fico aguardando mais sugestões e se alguém conseguir solucionar meu caso (mesmo o técnico que pretendo chamar segunda-feira), sinto-me obrigado em voltar aqui e fazer um novo TPC mostrando como resolvi meu problema. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!