Ir ao conteúdo

Problema para acessar modem

tibum

Posts recomendados

Postado

Estou tentando acessar as configurações do meu modem speedtouch 510 pelo ip no navegador, mas por algum motivo não conecta. Não quero reseta-lo por conta das configurações (não sei se vou saber reconfigura-lo).

Anexo imagem

post-719549-0-66166200-1396758839_thumb.

• Membro VIP
Postado

Você está visualizando apenas o IP da conexão PPP (comumente chamado de modo bridge) que quando autenticado atribui o IP externo ao seu dispositivo.

Veja qual o modelo do modem, através dele você deve conseguir informações para poder acessar e trocar as configurações desejadas.

E sim, se você "resetar" vai ter que reconfigurar o modem, salvo os casos que o modem está com firmware nativo da operadora onde é necessário em alguns casos colocar seus dados de autenticação. (Com alguns aparelhos com fw da GVT, você reseta, ele volta para senha padrão GVT.)

Postado

Eu quero acessa-lo, pois ouvi dizer que tenho que coloca-lo em modo bridge para poder ter wi-fi aqui em casa, para o modem poder se comunicar com o roteador.

• Membro VIP
Postado

Eu quero acessa-lo, pois ouvi dizer que tenho que coloca-lo em modo bridge para poder ter wi-fi aqui em casa, para o modem poder se comunicar com o roteador.

Na verdade não é obrigatório estar em bridge para compartilhar, no entanto quando se utiliza um roteador é recomendado.

Ao que parece, seu modem já se encontra em modo bridge.

Postado

O problema é que não é possivle conectar o modem ao roteador, no easy assitent do roteador tp-link dá erro na conexão

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!