Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Gamer - Avaliação Configuração


Posts recomendados

Fala pessoal, Sou novo aqui no forum mas ja pesquisei bastante e montei uma configuração.

Sei que é chato (pracarvalho) esse tipo de post mas como não entendo muito de hardware e as peças se atualizam mais rápido que o iOs, peço a ajuda de vocês para avaliar essa configuração aqui.

Quero rodar o Titanfall, BF4, e os jogos dessa nova geração em uma boa qualidade sem gargalo.

 

Processador: AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM [LINK] - R$789,29 na Kabum

Placa mãe: MB ASUS p/ AMD M5A78L LE AM3+ BOX, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key [LINK] - R$331,41 no Kabum

Placa de vídeo: VGA XFX Radeon R9 280X 3GB DDR5 384-Bits CrossFireX R9-280X-TDFD [LINK] - R$1.209,90 no Kabum

Memória RAM: 2x Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 CL9  [LINK] - R$159,90

HD: HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 [LINK] - R$264,90 no Kabum

Fonte: Fonte OCZ 600W Xstream Pro OCZ600MXSP [LINK] - R$356,06 no Kabum

Gabinete: Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 Plus Preto [LINK] - R$346,71 no Kabum

 

Total: R$3.614

 

O que vocês acham? vocês acham que com menos posso ter um resultado bom nos jogos das novas gerações?

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra melhorar bastante. Troque o processador por um i5-4440 (pode procurar no site da KaBuM! que você acha), e a placa-mãe com chipset B85 (recomendo essas: Gigabyte GA-B85M-D3H ou ASUS B85M-E).

Troca também a fonte de alimentação que tá exagerada, uma de 500W já é mais que suficiente (pega a Corsair CX500 80 Plus Bronze).

Com essas economias, pega uma GTX770 que é superior à R9 280X, esses dias eu vi ela por R$: 1290 aí mesmo na KaBuM! da uma pesquisada aí e ver se você acha... Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

h81 ja da de boas carinha como o thund disse essa conf roda tudo no ultra se brincar roda ate tu dentro kkkkk zoa abrass

E a placa mãe 85?rs

Eu pegaria um gabinete de 200 da coolermaster, comprei um, e gostei muito dele.

Gabinete CoolerMaster ATX RC-K350-KWN2-AD Preto

E pegaria essa placa mãe:

MB GigaByte Ultra Durable p/ Intel GA-B85M-HD3 LGA 1150 Box

Vai sair mais barato, rs e melhor.

é uma boa ai vai do seu gosto o negocio quanto mais economizar melhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...