Ir ao conteúdo

HD externo/notebook erro

Thalita Santi

Posts recomendados

Postado

Alguém que entende de HD externo/notebook já viu isso na vida?

Tenho um HD externo 1TB 3.0 (SS) da dell, recentemente, conecto ele no meu notebook ACER Aspire S3 e aparece a janela para formatar o HD, antes que eu consiga clicar em formatar ou cancelar ele aparece como se tivesse desconectado o usb e conectado de novo com outra janela para formatar, e esse ciclo ocorre repetidamente.

Porém quando conecto em outro pc, por exemplo, o da empresa onde trabalho, ele pede pra formatar, eu formato com as configurações de fábrica e ele volta a funcionar normalmente, mas se eu conectar ele no meu notebook novamente dá o mesmo erro.

Obs. Já passei o antivírus tanto no meu hd, como no notebook, não tem nenhum vírus. Já testei todas as entradas usb do notebook e o erro persiste, porém com pen drives não ocorre o erro.

Heeeeeeeeeeeeeeeeelp me :(

Postado

Vai no painel de controle de seu sistema operacional, selecione Ferramentas Administrativas > Gerenciamento do Computador > Gerenciamento de disco. Verifique os controladores USB, veja se encontra o driver o HD externo ali, deve aparecer ou o modelo do HD que está dentro do case, ou o modelo do case. Ao encontrar clique com o botão direito e selecione Desinstalar, após, conecte o HD externo na máquina e deixe que o windows instale o driver sozinho, veja se resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!