Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Equalizador Paramétrico


Filipe Burns

Posts recomendados

Desculpe-me não detalhar o projeto...

 

Meu projeto é desenvolver um equalizador paramétrico digital em um kit DSP para equalizar um sinal de áudio mono modificado pelas características do ambiente, ou seja, esse E.Q. analógico seria para simular as características acústicas do ambiente e servir para distorcer um sinal de áudio mono qualquer.

 

Qualquer dúvida pode perguntar.

 

Espero que possam me ajudar.

 

Já vou ter muito trabalho fazendo o projeto e a ideia seria arranjar algum projeto de EQ paramétrico analogico pronto já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me não detalhar o projeto...

 

Meu projeto é desenvolver um equalizador paramétrico digital em um kit DSP para equalizar um sinal de áudio mono modificado pelas características do ambiente, ou seja, esse E.Q. analógico seria para simular as características acústicas do ambiente e servir para distorcer um sinal de áudio mono qualquer.

 

Qualquer dúvida pode perguntar.

 

Espero que possam me ajudar.

 

Já vou ter muito trabalho fazendo o projeto e a ideia seria arranjar algum projeto de EQ paramétrico analogico pronto já.

vai de 20hz a 20khz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!