Ir ao conteúdo

Estou conectado na net mas o pc não reconhece

danielbame

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu formatei o meu Pc com Ubuntu e instalei o Windows 7 Ultimate - segui todos os tutoriais que existem na rede para que ele fosse validado. Tudo certo até ai. Fiz atualizações recomendadas, tudo certo.

Eis o problema:

01. Alguns sites que eu quero abrir ás vezes não abrem e informa que não há conexão com a internet - sendo que o pc está conectado - ou, informa que o servidor proxy não permitiu a conexão.

02. Eu tentei fazer o download do directx9 - o download ocorreu mas na hora de instalar o software ele informa que o pc está sem conexão com a internet (isso ocorreu com outros arquivos .exe) - Será que é problema no IPV6?

Obs: Nos detalhes da conexão de rede o Servidor DHCP, o GATEWAY PADRÃO, servidor DNS IPV4 aparece o número de IP normal - os  de IPV6 não aparece nada.

Nas propriedades da placa de rede a única coisa diferente que eu percebi é na aba AVANÇADO - Network Adress está marcado AUSENTE.

Alguém pode me dar uma luz do que seja? 

Postado

O IPv6 ainda não chegou com tudo tem poucas pessoas que já tem um IP versão 6 nem sei se já tem isso no Brasil. O fato por estar dando que não tem conexão com a internet pode ser devido o site estar fora do ar, ou algum porgrama de proteção estar bloqueando o acesso aos sites ou programas de instalação. Veja nas configurações do firewall e programas de proteção se eles tem permissão para acessar a internet.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!