Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG 23EA53V desligando


Haizem4ever

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

 

Ontem chegou meu novo monitor LG 23EA53v LED, estava ansioso para instalar e começar a jogar, bem lá fui eu jogando de boa e de repente o monitor avisa, " monitor estará entrando em modo econômico " (não era bem assim mais no fim da no mesmo ^^x) e dai o monitor desligou e fico piscando a luz e não aparecia imagem nem uma, eu estava escutando musica e ouvia o som normal, tanto que dei ALT + F4 ele fecho o jogo e a musica, desliguei o monitor liguei e nada de aparecer imagem, dai desliguei o PC, troquei o cabo HDMI por o DVI dai não apareceu mais, alguém sabe o que pode ser ?

 

Desde já agradeço.

 

 

 

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Asus Radeon HD7970 DirectCU II /HD Sata 320G Samsung /monitor LG Led 23 / Windows 7 Ultimate 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!