Ir ao conteúdo

Não consigo encontrar um headset com só um P2

Posts recomendados

Postado

Eu consigo explicar facilmente para vocês o que eu estou procurando, um headset que tem somente um P2, onde o fone de ouvido e o microfone usam o mesmo P2. O meu notebook não tem entrada para o fone de ouvido e para o microfone, mas como é a primeira vez que eu tenho que procurar um headset desse tipo, eu não estou tendo sorte em encontrar ele no google ou em qualquer outro site.

Eu quero perguntar se esse tipo de headset tem algum nome especifico que eu possa procurar, e se não tiver como eu consigo encontrar eles? Se alguém tiver alguma sugestão para comprar desse tipo de headset eu agradeço, não tenho ideia de quanto eu vou gastar para comprar um, mas também não gostaria de gastar muito. Obrigado pela ajuda.

Postado

Então, eu ja vi um desses pra vender em uma loja, mas faz algum tempo e não me lembro da marca. Se eu não me engano o vender também chamou de headset de um p2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!