Ir ao conteúdo

GTX 650 TI 2GB ou R7 260X 2GB ?

Posts recomendados

Postado

e aí galera, estou montando um PC GAMER e estou entre essas duas placas de vídeo. Qual melhor ?

EVGA NVIDIA GeForce GTX650Ti 2GB: Preço: R$ 573,90  //  A vista com desconto: R$ 487,81

Sapphire Radeon R7 260X 2GB: Preço: R$ 494,00  //  A vista com desconto: R$ 419,90

Postado

Vá de 260x. É mais custo/benefício e tem desempenho igual ou melhor.

Só uma comparação, eu não gosto muito de usar vídeos da Chipart como base, mas nesse caso é indiscutível.

R7 260X vs. 650TI

Na kabum, balão e em outros sites da internet eu acho 260x de outras marcas mais barata (atualmente em 450 pra cima, mas já cheguei a achar por 420, 410, só que acho que não tem agora). Pesquise um pouco que você acha.

• Membro VIP
Postado

e aí galera, estou montando um PC GAMER e estou entre essas duas placas de vídeo. Qual melhor ?

EVGA NVIDIA GeForce GTX650Ti 2GB: Preço: R$ 573,90  //  A vista com desconto: R$ 487,81

Sapphire Radeon R7 260X 2GB: Preço: R$ 494,00  //  A vista com desconto: R$ 419,90

R7 260x é um pouco melhor, mas as 2 tem desempenho parecidos.

Postado

Então pegarei a R7 260X mesmo. Agradeço pelas respostas, mas não vou pegar a r7 260x da sapphire, vou pegar da gigabyte, ela tem 2 fan e ainda tem clock superior.. E está no mesmo preço da sapphire. Valeu galera ;)

Postado

estou com a mesma dúvida!! porém já comprei a zotac gtx 650 ti de 2GB (que por coincidência chegou hoje), pelo mesmo preço que está essa R7 260X na Kabum hoje.
Pelas pesquisas que tinha feito, a R7 260X realmente é superior a gtx 650 ti em alguns aspectos, mas eu jogo praticamente só World of Warcraft. Alguém sabe me dizer se seria perceptível a diferença entre essas duas placas de vídeo? Compensaria trocar?

Postado

Se você for gastar alguma coisa, não compensa. Como eu disse anteriormente, são placas de vídeo semelhantes. Pra jogos leves, não haverá nenhum diferença.

Então vou pegar a R7 260X por estar muito mais barata. Valeu pela ajuda :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...