Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650 TI 2GB ou R7 260X 2GB ?


Posts recomendados

e aí galera, estou montando um PC GAMER e estou entre essas duas placas de vídeo. Qual melhor ?

 

EVGA NVIDIA GeForce GTX650Ti 2GB: Preço: R$ 573,90  //  A vista com desconto: R$ 487,81

 

 

Sapphire Radeon R7 260X 2GB: Preço: R$ 494,00  //  A vista com desconto: R$ 419,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá de 260x. É mais custo/benefício e tem desempenho igual ou melhor.

 

Só uma comparação, eu não gosto muito de usar vídeos da Chipart como base, mas nesse caso é indiscutível.

 

R7 260X vs. 650TI

 

 

Na kabum, balão e em outros sites da internet eu acho 260x de outras marcas mais barata (atualmente em 450 pra cima, mas já cheguei a achar por 420, 410, só que acho que não tem agora). Pesquise um pouco que você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

e aí galera, estou montando um PC GAMER e estou entre essas duas placas de vídeo. Qual melhor ?

 

EVGA NVIDIA GeForce GTX650Ti 2GB: Preço: R$ 573,90  //  A vista com desconto: R$ 487,81

 

 

Sapphire Radeon R7 260X 2GB: Preço: R$ 494,00  //  A vista com desconto: R$ 419,90

 

R7 260x é um pouco melhor, mas as 2 tem desempenho parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com a mesma dúvida!! porém já comprei a zotac gtx 650 ti de 2GB (que por coincidência chegou hoje), pelo mesmo preço que está essa R7 260X na Kabum hoje.
Pelas pesquisas que tinha feito, a R7 260X realmente é superior a gtx 650 ti em alguns aspectos, mas eu jogo praticamente só World of Warcraft. Alguém sabe me dizer se seria perceptível a diferença entre essas duas placas de vídeo? Compensaria trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...