Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Eduardo F.

Windows 8.1 EM Single Language x64

Recommended Posts

Recentemente adquiri um notebook Dell que veio com Windows 8.1 EM Single Language (PT-BR) x64. O windows deu alguns problemas, então eu resolvi formatá-lo. Usei um Live CD do Linux para apagar tudo, mas só depois descobri que não é qualquer versão do Windows que pode ser instalada em meu Dell.
Estou desde ontem procurando essa maldita ISO, mas não consigo encontrar. Só encontro Core/Pro e Enterprise. 

Alguém sabe onde eu posso baixar essa imagem?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não havia necessidade de formatar., era só usar o recurso de retorna o sistema ao padrão de fábrica....

Tens o serial anotado ?

Já verificou em sites .torrent ?

Agir no impulso sempre traz consequências negativas...

Obs. Caso não tenhas sorte., análise a possibilidade de instalar uma distro Linux..... e/ou enviá-lo ao suporte técnico da Dell.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente adquiri um notebook Dell que veio com Windows 8.1 EM Single Language (PT-BR) x64. O windows deu alguns problemas, então eu resolvi formatá-lo. Usei um Live CD do Linux para apagar tudo, mas só depois descobri que não é qualquer versão do Windows que pode ser instalada em meu Dell.

Estou desde ontem procurando essa maldita ISO, mas não consigo encontrar. Só encontro Core/Pro e Enterprise. 

Alguém sabe onde eu posso baixar essa imagem?

Baixar a ISO do Windows 8.1 Single Language de maneira oficial.

1. No site da Microsoft baixe - Media Creation Tool

2. Execute a ferramenta.

Será feito o download da ISO diretamente da Microsoft.

http://windows.microsoft.com/pt-br/windo...

Estava com o mesmo problema seu, e funcionou perfeitamente. Depois de instalar o Windows 8.1 de novo crie uma imagem com o Clonezilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais