Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Arnaldo M

Não Consigo Instalar O Winxp

Recommended Posts

Olá pessoal

Tudo bem?

Bom eu estou tendo problemas ao tentar instalar o WinXp. já tentei o Home, o Pro.. até um home na versão japonês eu tentei! (também tentei atualização e nova instalação ) :muro:

O problema acontece quando o XP começa a carregar os drivers. E quando o programa entra na numa tela azul onde há um menu de opções (instalar, desistir, bla, bla).. parece que o teclado trava (as luzes do num, caps e scroll lock acendem uma vez e apagam).

Já tentei trocar de teclado e mouse, mas nada mudou. :goff:

Será que alguém tem alguma ideia?

configuração:

Win98SE

hd 40gb

athlon xp 2400

256 ram

placa-mãe Off (somente som e rede on)

placa de video geforce 2 mx400

Bom acho que é só

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, seria melhor se você pudesse detalhar melhor o erro descrito na tela azul que você tenta descrever, mas sem muitos detalhes, o que dificulta um diagnóstico mais preciso, mas mesmo assim, tenta fazer um teste com uma outra memória, ou faz o seguinte, muda a sua memória de slot. Tem ocorrido muitos problemas de tela azul na instalação do XP, e muitos são ocasionados pela memória. Outro problema tem sido com a Bios. Mas faz o seguinte, tenta primeiro a memória, e depois posta novamente pra gente saber.

Falou. B)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://luis-vianna.sites.uol.com.br/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm. acho que me expressei mal..

a tela azul não é de erro.. eehehehe

eu falei em tela azul porque ela é azul e não a "tela de erro".. desculpe

bom essa tela é o seguinte:

é a tela logo apos q o xp carrega os drivers. dai aparece um menu:

instalar o winxp

cancelar instalacao

pressione F3 pra sair..

e assim vai

mas como o meu teclado trava.. não consigo fazer mais nada quando entra nessa tela..

espero que eu tenha sido mais claro dessa vez :wacko:

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Arnaldo. Olha só, qual a placa-mãe? Não posso afirmar, mas me parece ser problema em sua placa-mãe. você não tem como utilizar outra placa-mãe?? Já tentou instalar o Win98, ou até mesmo o Win2K pra ver se ocorre o mesmo problema? você diz já ter o Win98, mas tente instalá-lo novamente.

Aguardo sua resposta.

Falou. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambén tive um problema parecido quando fui instalar o xp e dando uma pesquisada no site da Microsoft achei q tinha q fazer algumas mechidas no bios da minha máquina.

Dá uma lida em:

316639 - COMO: Preparar a atualização do Windows 98 ou Windows Millennium Edition para o Windows XP

Compartilhar este post

Link para o post

`Bem sem querer tisourar ninguêm mas possuo a A7V8X-X e consegui instalar normalmente só da problema de compatibilidade dentro do windows e atualizando a BIos acaba com os problemas (então não é a placa), mas pode ser memória ou seu HD (pequeno ou com badcluster), de uma olhada , mas o problema é de hardware isso você pode ter certeza. :P

Provavelmente é algo que é muito fraco para rodar o XP :chicote: verifique sua memória, placa de video, HD, e processador, deve ser algum deles :-BEER

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais