Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jaozi_nho

Alternativas Moto G, até 800 reais

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber quais são hoje no mercados as opções de smartphones até 800 reais, vi os reviews do moto G e sem duvida é um excelente celular, existe algum que supere ele nessa faixa de preço, deixem suas opiniões .

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom nessa faixa eu optaria pelo Moto G mesmo, sem dúvidas você encontra ele por menos em lojas como: Americanas, Extra, Submarino, Cissa Magazine entre outras...

Eu possuo um e posso dizer que ele é ótimo, até agora não tive problemas (exceto o carregador que veio "pifado" e tive problemas com outros carregadores, mas conseguir pegar um original da Samsung e não estou mais com esse problema).

Jogos como GTA: San Andreas, Angry Birds GO, Modern Combat etc. Rodam todos liso, isso e por que ainda não tive tempo para atualizar para o Kitkat por que já vi várias pessoas dizendo que o desempenho melhora bastante... Enfim amigão e isso, o Moto G e excelente, acho que pode ser uma boa opção para você. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais