Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer até R$4.500,00


Posts recomendados

 Olá pessoal!

 Quero montar ou comprar montado(de preferência) um computador gamer até R$4.500,00. Pesquisei peças avulsas no kabum e cheguei com um valor aproximado com uma gtx780. Pra minha surpresa encontrei esse pc na PICHAU http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6188/computador-pichau-gamer-amd-hawaii-lv5-i7-4770k-3-5ghz-radeon-r9-290x-4gb-8gb-1600mhz-hd-1000gb-fonte-750w-gabinete-commander-ms-i-epic-edition#

 

 Achei interessante porque possui uma r9 290x que é um monstro e realmente não quero me incomodar com baixo fps e quero aproveitar gráficos no ultra por alguns bons anos (risos).

 

 Para mim é relativamente mais interessante optar por um pc já montado, já que eu até entendo màs não tenho experiência em montar.

 

Quero a dica/ajuda de vocês, se encontro algum outro pc ou config com uma gtx 780ti, R9 290X, ou algum outro  na faixa de preço. Se vale a pena ou não, até porque não posso gastar mais que 4,5k que já bastante pois ainda preciso comprar monitor, teclado, mouse etc.. :D

 

  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...