Ir ao conteúdo

PC gamer até R$4.500,00

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Quero montar ou comprar montado(de preferência) um computador gamer até R$4.500,00. Pesquisei peças avulsas no kabum e cheguei com um valor aproximado com uma gtx780. Pra minha surpresa encontrei esse pc na PICHAU http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6188/computador-pichau-gamer-amd-hawaii-lv5-i7-4770k-3-5ghz-radeon-r9-290x-4gb-8gb-1600mhz-hd-1000gb-fonte-750w-gabinete-commander-ms-i-epic-edition#

Achei interessante porque possui uma r9 290x que é um monstro e realmente não quero me incomodar com baixo fps e quero aproveitar gráficos no ultra por alguns bons anos (risos).

Para mim é relativamente mais interessante optar por um pc já montado, já que eu até entendo màs não tenho experiência em montar.

Quero a dica/ajuda de vocês, se encontro algum outro pc ou config com uma gtx 780ti, R9 290X, ou algum outro  na faixa de preço. Se vale a pena ou não, até porque não posso gastar mais que 4,5k que já bastante pois ainda preciso comprar monitor, teclado, mouse etc.. :D

Postado

De uma olhada nos computadores da TeraByte Shop, mas realmente acho que você não vai encontrar algo melhor nessa faixa, esse PC da Pichau está muito bom. Verifica com eles qual e o modelo da fonte de alimentação que eles estão enviando nessa maquina aí.

Postado

Lopes, se faz necessário verificar o modelo da fonte? Posso correr algum risco? Obg.

Fonte é a peça mais importante do seu PC amigo, é sempre bom saber o que está comprando para não passar por apuros ;]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!