Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU gtx770, CPU 4770k, Qual MOBO usar?


Leon4rd0

Posts recomendados

Bom galera, gostaria de saber qual MOBO comprar pra essa maquina gamer.

 

  • GPU               :    evga gtx770 
  • CPU               :    intel 4770k 3.5ghz
  • Memorias       :    corsair vengeance 2*8gb 1600
  • Fonte*            :    OCZ 600w ModXStream Pro
  • SSD               :    Samsung evo 840 250gb
  • Gabinete*      :    GT-R Black Edition Aerocool

Bom, ainda não comprei "fonte, gabinete e MOBO" porém a galera já indicou essas marcas, no entanto quero comprar uma MOBO gamer com suporte "SLI" e "overclock" de até no max 750 reais.

Lembrando que pode ser também uma MOBO sem SLI e OVER, porque acho que essa maquina vai rodar boa parte dos jogos no talo.

 

Procurei algumas marcas e gostei da MSI , ASUS e GIGABYTE

 

Em relação aos produtos pode ser outros não tem problema. valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, essa placa GA-Z87MX-D3H não encontrei nas lojas que costumo comprar, será que tem alguma outra MOBO boa parecida mais fácil de encontrar?

Fontes que eu compro normalmente

 

Balao da informatica

Terabyte

Mercadolivre 

Kabum

Se conhecer algum outro bom, ficaria muito satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, essa placa GA-Z87MX-D3H não encontrei nas lojas que costumo comprar, será que tem alguma outra MOBO boa parecida mais fácil de encontrar?

Fontes que eu compro normalmente

 

Balao da informatica

Terabyte

Mercadolivre 

Kabum

Se conhecer algum outro bom, ficaria muito satisfeito.

 

Essa aqui é uma boa opção também: http://www.kabum.com.br/produto/40838/mb-asus-p-intel-z87m-plus-lga-1150-micro-atx-c-fan-xpert-e-icontrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Desculpa reativar esse post, mas é porque eu estou vasculhando o Fórum com a mesma dúvida do OP.

Mas então, essa MOBO que tu postou não tem suporte à SLI, só para Crossfire, ou estou enganado?

 

@Leon4rd0

Descobriu a mobo ideal pro teu SLI? Eu estava cogitando fazer um 3-way SLI, então será que você poderia partilhar algum conhecimento? Eu agradeço de antemão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu irmão. Gostei bem dessa, principalmente pelo chipset ser o Z97. Pena suportar 2-way SLI apenas, e eu to vendo que por menos de R$ 800,00 é complicado achar uma MOBO com suporte a RAID, 3-way SLI e um bom limite para DDR3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!