Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para um PC até R$ 2,500


Posts recomendados

Pessoal, sempre peço ajuda de vocês, através do CDH para montar meus PC's. Recentemente fui auxiliado e comprei o que me foi recomendado.

Assim, venho pedir ajuda para montar um PC para games no valor até R$ 2,500. Considerando os seguintes Hardwares:

Placa Mãe

Processador

Memória

Placa de vídeo

Fonte

HD

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi luiz olha a print dos hardwares  no boleto deu  R$ 2.479,27  foi incluído a minha frete de 20,47 .

Gostei da configuração, foi muito feliz, mas confesso que vou no intel.

 

Só não gostei das MB's.

Só me tirem uma dúvida, qual Core i5 4670 ou 3570k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da configuração, foi muito feliz, mas confesso que vou no intel.

 

Só não gostei das MB's.

Só me tirem uma dúvida, qual Core i5 4670 ou 3570k?

 

Olá amigo olha realmente complicou!!! mais o i5 4670 ele tem melhor velocidade de clock o turbo,suporta até 72º C no máximo e economiza mais energia

 

e o i5 3570k ele é melhor para fazer overclock fica mais rápido que o i5 4670 ele tem uma Gpu(Placa de vídeo integrada) mais rápida e é desbloqueada permite um overclock mais fácil 

 

Conclusão se quer para jogos pegue o i5 3570k assim ela ajuda melhor a placa de vídeo que você vai comprar só que vai gastar mais energia e fique a sua escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo olha realmente complicou!!! mais o i5 4670 ele tem melhor velocidade de clock o turbo,suporta até 72º C no máximo e economiza mais energia

 

e o i5 3570k ele é melhor para fazer overclock fica mais rápido que o i5 4670 ele tem uma Gpu(Placa de vídeo integrada) mais rápida e é desbloqueada permite um overclock mais fácil 

 

Conclusão se quer para jogos pegue o i5 3570k assim ela ajuda melhor a placa de vídeo que você vai comprar só que vai gastar mais energia e fique a sua escolha!

Achei interessante as informações, mas a questão é que para fazer overclock nesse processador eu terei que comprar uma MB com chipset Z87 é isso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante as informações, mas a questão é que para fazer overclock nesse processador eu terei que comprar uma MB com chipset Z87 é isso né?

Ola amigo na verdade você não precisa comprar uma mobo boa só vai precisar de uma mobo compatível com ela mesmo e uma memória boa também, mas o mais importante mesmo vai estar na parte da sua refrigeração o quão boa ela vai diferenciar o quanto e velocidade(Ghz) que você vai poder aumentar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo na verdade você não precisa comprar uma mobo boa só vai precisar de uma mobo compatível com ela mesmo e uma memória boa também, mas o mais importante mesmo vai estar na parte da sua refrigeração o quão boa ela vai diferenciar o quanto e velocidade(Ghz) que você vai poder aumentar 

 

Na verdade, ele terá sim de comprar uma mobo "boa". Para que ele possa usar o multiplicador de clock do processador, ele terá de ter uma mobo com chipset "Z". No caso do 3570K ele terá de ter uma placa mãe com chipset Z77.

 

Primeiro, com um orçamento de 2500 reais eu esqueceria o 3570K e iria de 3330 ou 4440. Por que? porque você vai gastar mais em placa mãe e processador e em um PC que você usará para games, o que mais vale é a placa de vídeo. Um i5 3330 já mais do que suficiente.

 

Pegue um i5 3330, uma mobo GA-B75M-D3H, 8GB de memória, Fonte Corsair CX500 e uma GTX 760. Pronto, terá um PC com desempenho médio/alto. Se der, pegue uma GTX770 ou então uma R9 280X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso ontem teve um vídeo novo do Papa Hardware com a 760 a diferença foi bem pouca em relação dos processadores da amd e intel

assistam esse vídeo    . 

 

Pois é!! Os FX não são fracos não. Um FX6300 segura de boa uma R9 290X. Tem um gargalo mínimo, nada que atrapalhe.

Os FX perdem é na parte de SLI/CrossfireX. Ai eles levam uma surra.

 

Perdendo o foco agora; a galera da Chip Art faz um trabalho incrível, não?

É uma grande fonte de conhecimento!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!