Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador em alta temperatura?


roryu12

Posts recomendados

Pessoal, meu micro esta sofrendo problema de reiniciar em vários momentos em jogos...O video some, o audio trava e o PC reinicia...Gostaria de saber se isso pode ser culpa de super aquecimento...Meu processador (sem jogar nem nada) já fica em 68º...é uma alta temperatura né? É um i5 2500k, em jogos com certeza fica entre 75º e 79º...O cooler está limpo, porém a pasta termina já tem um tempinho...O que devo fazer?

 

Minha maquina é o da assinatura.

Abraços


Meu deus! Testei o prime95 e monitorei a temperatura do processador...chegou em 98º! OBS: Estou com o micro montado fora do gabinete para melhor refrigeração!


No WoW a temperatura ficou em 85º! Pode ser esse o problema das minhas reinicializações? (Depois que tirei do gabinete não reiniciou ainda, deveria estar muito mais quente).

 

OBS: Só reinicia em jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imagizer.imageshack.us/a/img845/5028/6ehi.png


O cooler está limpo, so a pasta termica que esta meio velha...é do cooler box


Pessoal, o cooler estava mal encaixado...agora tá (com o prime95) em 73º..Essa temperatura é normal? Será que era esse o problema? Nao tem como eu saber de cara pois a reinicialização ocorre em 2 horsa depois de jogo ou mesmo assim que abre o jogo...é aleatório!


Não resolveu...o PC continua perdendo o video em jogos...agora foi no BF4...pode ser problema de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!