Ir ao conteúdo

Abrir portas Modem 4G LTE Vivo

Thiago_Mag

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal!

Eu preciso de uma ajuda pra fazer port-forwarding no meu Modem 4G LTE da Vivo. O modelo é MF823L.

Eu não sei onde acessar essa configuração no modem. Alguem pode me ajudar, por favor?

Grato desde já,

Thiago

Postado

EDIT: Desculpe, usei o termo errado! No caso seria como fazer port-forwarding em portas específicas.

No meu caso, o jogo que estou jogando atualmente (Warframe), me dá essa mensagem assim que entro no jogo:

StrictNAT_UPnP_NotDetected.png

Esse problema só acontece no meu modem 4G. Na minha internet que uso em casa, o jogo funciona normalmente.

• Membro VIP
Postado

Mas o modem está conectado diretamente ao seu computador, ou está compartilhado através de um roteador ou outro dispositivo.

Se fosse direto provavelmente não apareceria o IP 192.168.x.x e sim o IP externo.

Postado

Sim, está no computador. Eu só não entendí por que que esse erro ocorre só com o modem ):

Eu tentei acessar as configurações de port-forwarding mas não achei nada no modem...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!