Ir ao conteúdo

Erro na seleçao de dados

James Cooper Martnelle

Posts recomendados

Postado

estou com um pronlema numa função de um codigo php, o mesmo tem a função de identificar o saldo da pessoa no banco de dados e co isto ele fala se ela tem ou não tem saldo em conta se ela tentar usar algo sem saldo no caso enviar gadgets qual e o meu problema, eu não to conseguindo da um select completo no codigo onde o usuario adquire creditos este credito e criado um registro no banco de dados numa tabela chamada vendas e sempre que ele comprar creditos ou outro usuario comprar creditos sera criado um novo registro no banco de dados ai quando eu testo o codigo o que ocorre ele nunca puxa todos os valores unidos tipo 

tabela

idcessions    |      member    |      referencia    |            status         |  valor    

12121214            lucas                2000                         1                 20,00

87677256            pedro                3200                        1                 30,00

2088fy8ds           roberto               2500                       0                 25,00

09896662            lucas                4500                         1                 45,00

no exemplo sendo referencia o valor do saldo adquirido pelo usuario no caso referencia e o valkor total de creditos que ela recebera em sua conta  no que eu tenho no script ele não pega todos os valores do usuario em questão no caso na informação acima o lucas ele tem duas compras ai o codigo num ta pegando os dois valores ele so pega o ultimo registro vou postar o codigo para verem e ver se conseguem me dar uma força , ai ele deveria ficar assim ele deveria pegar os dois registro do usuario lucas no caso o informado em referencia ai ficaria assim o valor 6500 lembrando este codigo e de um script de compra de giffs

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Moderador
Postado

Olá,

Por gentileza, poste os códigos, usando a tag CODE. você pode achar clicando no ícone de <> entre imagem e citar.  se posicionar o mouse em cima dele.. verá a palavra código.

Quando clicar, selecione a primeira opção, na contagem de linhas ponha 1, e cole seu código no campo maior.

att,

Dif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!