Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu som para e volta do nada


Posts recomendados

Boa noite, pessoal!

Já faz bastante tempo que venho com esse problema, meu headset tá quebrado, então imaginei que fosse por esse motivo, mas testei com outros dois headsets novinhos e também deu esse problema com o som, porém na caixinha eu não tenho esse problema, o que me intriga também. O problema é o seguinte:

Por alguns momentos meu som para de funcionar, fica tudo mudo, e quando ele quer, ele volta. haha
Chega a ter horas que o som trava por mais de 2 minutos, e as vezes os cortes são bem pequenos. Eu pensei em trocar a placa de som, mas talvez não seja necessário, e caso seja queria alguma indicação também.

Agradeço desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

JusticeScarlet

 

Qual a configuração do PC onde ocorre esse tipo de problema e qual o sistema operacional que você está utilizando?

 

Vamos lá.

Placa Mãe: Original HP

HD: 500GB

RAM: 8GB

Placa de Vídeo: AMD Radeon 7770 Sapphire

Placa de Som: Original HP

Sistema Operacional:  windows Seven Ultimate. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde JusticeScarlet

 

Você já tentou instalar o driver? Tente a instalação do site da HP(Modelo placa mãe certinho) ou instale o Everest e descubra o fabricante da placa de som, entre no site e instale o driver, talvez isso funcione.

 

Abraço

Acho difícil ser algo relacionado ao driver, por que, quando eu deixo o som na caixinha, tudo funciona normal, porém quando conecto o fone na parte traseira da CPU, começa os problemas, deve ser algum tipo de mal contato ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!