Ir ao conteúdo

Compro o Galaxy note 3 ou espero o note 4 ?

Posts recomendados

Postado

Pois é galera.

acho que já faz uns 9 meses desde o lançamento do note 3 e ja deu pra dar uma baixada no preço.

já to encontrando ele por 1900 ~ 2000 e to pensando seriamente em compra-lo.

realmente é um dos melhores aparelhos do mercado pelo que eu andei vendo nos reviews.

mas estou com essa dúvida cruel: compro o note 3 ou espero o note 4 ?

será que vale a pena? alguém sabe se vai demorar muito pra lançar o note 4?

Postado

Aí sai o Note 4, você espera o preço baixar um pouco e começam os rumores do Note 5.. E o ciclo começa outra vez..

Vai na fé no Note 3, se tem condições. Não vejo muito o que a Samsung poderia inovar no Note 4. Certificação IP67? Tela qHD? Talvez seja isso, pois o resto do hardware não deve mudar drasticamente..

Postado

Se gostar de iPhone, a apple deverá lançar um para competir com o Note 3 em setembro e com certeza será ultra veloz. Nada contra o android, mas o iOS é bem mais fluido, uso um moto  G q é aceitável, e sinto uns bugzinhos, o  iphone4 da minha irmã após a descontinuação recebeu uma atualização que o deixou bem similar ao iphone 4s, duvido bastante q um samsung de 2010 consiga se sobressair frente ao velho iphone 4.

Bom, mas isso é gosto, qualquer celular por esse valor é de ponta e não te deixará na mão em hipótese alguma.

Postado

Se gostar de iPhone, a apple deverá lançar um para competir com o Note 3 em setembro e com certeza será ultra veloz. Nada contra o android, mas o iOS é bem mais fluido, uso um moto  G q é aceitável, e sinto uns bugzinhos, o  iphone4 da minha irmã após a descontinuação recebeu uma atualização que o deixou bem similar ao iphone 4s, duvido bastante q um samsung de 2010 consiga se sobressair frente ao velho iphone 4.

Bom, mas isso é gosto, qualquer celular por esse valor é de ponta e não te deixará na mão em hipótese alguma.

cara... o iPhone 5s é bem inferior ao note 3 (com exceção na questão do design, que na minha opinião é perfeito),

no entanto ta custando uns 2,300 ~ 2400. Enquanto que o note 3 eu encontro por 2000 ou até menos.

imagina então o preço do novo iPhone. Acho que vai passar dos 3000 fácil fácil.

Acho que vou comprar o note mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!