Ir ao conteúdo

Procv

Pedromessias79

Posts recomendados

Postado

Por favor estou precisando muito de ajuda, estou com uma planilha que tem formula procv, alguns estão puxando normal, outras não consigo fazer a formula funcionar, o que retorna é 

#N/D

Especialmente a coluna R do controle de fechamento, não puxa os dados da plan1

CONTROLE.xlsx

• Membro VIP
Postado

Boa tarde Pedro Messias

A montagem do teu PROCV não estava correto, fiz a alteração necessária.

Retorna #N/D quando o dado procurado não está disponível na planilha.

Vai continuar retornando #N/D em muitas células onde não encontra aquele número do material, e retorna 0 quando a célula daquela coluna estiver em branco.

29_04_14_CONTROLE com PROCV_Patropi.rar

Dê retorno.

[]s

Postado

Hoje, 13h39min

Por favor estou precisando muito de ajuda, estou com uma planilha que tem formula procv, estou precisando fazer uma formula que faça uma comparação com tres colunas e retorne um valo se verdadeiro, caso contrario não, já tentei o procv porém não consigo fazer essa procura por tres referecia, alguem pode me ajudar por favor?

Em anexo a planilha

Preciso que a coluna R procure nas colunas F, E,H retorne os dados da coluna 8 dareferencia a matriz tabela.

desde já muito obrigado pela ajuda

CONTROLE.xlsx

Postado

Queria que a Coluna R fizesse procv nas colunas F2;G2;H2 (seria no valor procurado do Procv) e retornasse o numero NºPedido da matriz tabela coluna H

Desde já obrigado

• Membro VIP
Postado

Pedro

Por acaso, o que você quer é que a procura leve como critério as colunas F;G;H, ou seja, só retornar o dado com o PROCV quando nas colunas A; B e C da planilha Matriz Tabela, tiver os mesmo dados que as colunas F;G e H da planilha Controle de fechamento?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!